Uma traição é cheia de segredos e desonestidades, mas os homens costumam conversar sobre ela com seus amigos mais chegados. As mulheres também fazem isso, mas são mais discretas, na maioria das vezes. Pelo menos é o que aponta o ditado popular.
Veja também: ‘Pego no pulo’! Teste muito polêmico promete escancarar a infidelidade
Confira alguns dos segredos que os homens infiéis costumam alimentar ao longo do tempo:
1 – Conta alternativa
Embora seja algo óbvio, a verdade é que muitas mulheres demoram para perceber que o parceiro fez uma conta alternativa para esconder dinheiro. Este é um dos segredos que apenas os amigos de confiança sabem.
Quando está em uma relação de infidelidade, o homem pode utilizar o dinheiro da conta à parte para gastar com essa relação desonesta.
2 – Segredos por trás da vaidade
A vaidade masculina é importante e os homens devem se cuidar tanto quanto a mulher mais preocupada com seu bem-estar. No entanto, se ele nunca foi acostumado a usar perfumes, cortar sempre o cabelo e andar bem-arrumado, mas passou a ser assim de repente, cuidado! Pode ter “caroço nesse angu”.
3 – Você só vê a parte traseira do celular?
O celular é um dos aparelhos mais utilizados para alimentar uma traição amorosa. Se o seu namorado ou marido exibe o telefone sempre com a tela virada para baixo, desconfie. Ele pode estar apenas querendo esconder alguma notificação surpresa que possa aparecer.
4 – Segredos revelados no quarto
A relação íntima entre vocês ganha uma novidade a cada semana ou a cada mês? Bom, ele pode estar apenas estudando novas fronteiras do prazer, ou está aprendendo isso com outra pessoa.
5 – Celular e chip reserva
Outro dos segredos que envolve uma traição está em manter um segundo celular ou segundo chip à disposição. Assim, existe a forma oficial de comunicação e a outra, extraconjugal.
6 – Nome fake
Por fim, um dos segredos que os homens infiéis revelam apenas para os amigos é o nome fake que colocou no contato da amante. Isso serve para não deixar rastros e disfarça ao máximo sua relação desonesta.