A astrologia é uma tradição milenar e que pode se dividir em diversos grupos e linhas de pensamento diferentes. Uma delas é a ocidental que conhecemos e utilizamos, outra é a linha do horóscopo oriental, com ênfase no chinês. Nesta última, podemos destacar alguns dos signos mais infiéis.
Veja também: Cuidado ao sair de casa! 3 signos vão enfrentar uma onda de azar em breve
Esse título se deve pelo modo de vida que cada um desses signos gosta de levar. Entenda melhor cada um deles a partir das informações abaixo.
Signo do Macaco
Pessoas que nasceram em 1956, 1968, 1980, 1992, 2004 e 2016.
Um dos signos mais alegres e divertidos e também considerado o amante da liberdade e, por isso, não é muito estável com os parceiros que tiveram ao longo de suas vidas. Eles geralmente vacilam quando encontram alguém por quem se sentem atraídos.
Caracterizam-se por serem inquietos e gostam de brincar de tal forma que tendem a ser péssimos namorados por serem um dos signos mais infiéis segundo o horóscopo chinês.
Signos mais infiéis: Cavalo
Pessoas que nasceram em 1954, 1966, 1978, 1990, 2002 e 2014.
As pessoas nascidas sob este signo têm um espírito carismático e magnético, muitas vezes sob os holofotes. Sua confiança e charme natural podem atrair outras pessoas, o que o leva a ter vários relacionamentos ao mesmo tempo.
Esta característica faz com que não consigam formam bons casais, pois são um dos signos mais infiéis que a astrologia oriental pode encontrar.
Signo do Dragão
Pessoas que nasceram em 1952, 1964, 1976, 1988, 2000 e 2012.
De acordo com a astrologia oriental, o Dragão busca emoção e variedade e pode ter dificuldade em aderir a uma pessoa a longo prazo. É por isso que eles são um dos signos mais infiéis do horóscopo chinês.
Além disso, adoram ter a atenção de todos e são especialistas em usar a razão, por isso são extremamente espertos e inteligentes para sair de qualquer impasse na conquista e enganar seus parceiros.