É tudo para eles! 3 signos egoístas são o ‘terror’ de qualquer relação

Aqueles signos mais egoístas são os que tendem a querer tudo do jeito deles e na hora deles. Veja quais são os mais complicados de todos!



As relações não são fáceis por diversas razões. Para alguns signos, tudo isso é ainda mais complicado! Isso, porque tem gente que é muito mais difícil de lidar por causa de algumas características gerais. Veja quais são os três signos egoístas que acreditam ter controle sobre os outros e a vida de todo mundo.

Leia mais: Aleluia! 3 signos terão sucesso financeiro com o fim do Mercúrio Retrógrado

É claro que cada indivíduo é único e toma atitudes influenciadas por uma combinação de fatores. Não é somente o signo que vai dizer se você é ou não uma pessoa de fácil relacionamento, viu? O que a astrologia aponta são alguns traços mais comuns que devem ser considerados pelos outros. Veja só!

São egoístas e egocêntricos

Os grupos mais egocêntricos do zodíaco são aqueles que não só pensam, como têm a certeza de que nasceram para controlar a vida dos outros, ainda que saibamos que não é bem assim! Pelo contrário.

Esse tipo de relacionamento pode se desgastar muito mais rápido, a ponto de outras e novas pessoas não tolerarem se relacionar com aqueles que são donos da razão e muito individualistas.

Os mais egoístas de todos, sem dúvidas, são estes:

1) Touro: os taurinos têm a convicção de que estão sempre corretos em qualquer situação. Eles querem que os outros aceitem tudo o que eles sugerem. Se são contrários, ficam emburrados, somem do mapa e querem que a outra pessoa peça desculpas por algo que nem fez. Não toleram críticas, mas são os mais críticos.

2) Escorpião: os escorpianos são conhecidos por serem extremamente controladores. Eles querem dominar tudo nas relações, até mesmo as pessoas com quem o outro se envolve como amigo. Em casos mais sérios, afasta a pessoa até da família quando se veem capazes de persuadir o parceiro ou parceira.

3) Aquário: os aquarianos são muito independentes e só fazem o que querem. O problema é que desejam que os demais concordem com eles. Pouco se preocupam com os sentimentos alheios, deixando a relação bem desagradável.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário