Eles derramam lágrimas por tudo! Os 3 signos mais sentimentais do Zodíaco

Algumas pessoas gostam de fazer drama e parecem viver uma verdadeira novela. Estes são os signos mais sentimentais do zodíaco.



Enquanto alguns indivíduos planejam tudo seguindo a razão, outros fazem questão de se guiar pela emoção. Dessa maneira, não deixam de expressar seus sentimentos, transmitindo a ideia de ser sentimental. Portanto, essa entrega tem lados positivos, que envolvem sinceridade, mas também negativos, de fragilidade. Será que você é um dos signos mais sensíveis do zodíaco? Confira.

Veja também: O KARMA de cada signo: saiba qual é o seu e como se livrar dele

1. Câncer

Os cancerianos são regidos pela lua, portanto, costumam ser associados à sensibilidade emocional. Nesse caso, eles podem se perder em meio às expectativas, atribuindo aos demais a culpa dessas decepções.

Aqueles que são de Câncer, precisam estar atentos à intuição, principalmente quando se trata de amor. Sendo assim, é necessário equilibrar outras áreas da vida, exigindo menos dos outros nos relacionamentos.

2. Signos sentimentais: Peixes

O pisciano certamente vai querer viver todas as emoções, mas para isso acontecer ele deve sair da imaginação. Ainda que os sonhos sejam possibilidades, o excesso de ideais prejudica a realização de diversos planos.

Se você é do signo de Peixes, atente-se aos gatilhos emocionais e não se deixe levar pela opinião alheia. Tente seguir o coração, mas acima de tudo, organize seus pensamentos para tomar decisões com assertividade.

3. Aquário

Os aquarianos são sensíveis, mas tentam esconder esses sentimentos no coração. Infelizmente, essa atitude leva a um desgaste emocional, que prejudica suas experiências com outras pessoas que só enxergam sua frieza.

Extremamente inteligente, a pessoa de Aquário gosta de ser solidário e ajudar quem precisa. Quanto a isso, deve garantir que suas necessidades também sejam atendidas, e que errar faz parte da evolução.

Como você pode perceber, os signos mais sentimentais do zodíaco são do elemento água. Não é coincidência! A água é fluida, pode ser leve no contorno de um rio ou agressiva, no barulho dos mares, assim como os sentimentos. Para todas as pessoas, é importante equilibrar razão e emoção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário