‘Foi o noivo’: cerimônia de casamento é interrompida por acusação de estupro

Ao chegar no cartório para casar, o noivo foi finalmente encontrado pela polícia após um ano de buscas. Entenda o caso!



O casamento é um momento sonhado por muitos casais e recheado das expectativas de todos. Por ser um momento de muita alegria e amor, muitos são convidados para testemunhar uma união tão bonita. Bem, nem sempre bonita! Um casal do Paraná teve uma surpresa nada agradável na hora de assinar os papéis: a prisão do noivo.

Leia mais: Agora é lei: bares e restaurantes precisam garantir o acolhimento de vítimas de assédio

Acontece que o indivíduo, morador de Ponta Grossa, município do Paraná, ao chegar no cartório da cidade nesta quinta-feira (18), acabou sendo preso em vez de se casar. O homem era procurado por estupro de vulnerável.

Noivo era procurado pela polícia

De acordo com a Polícia Federal, o homem já estava com o mandado de prisão em aberto e era procurado pela Justiça há mais de um ano. Ao descobrir que o cidadão se casaria em um cartório da cidade, a polícia encontrou a situação perfeita para agir.

“Equipe se deslocou e aguardou a chegada dos noivos para efetuar a prisão. O indivíduo foi localizado graças ao cruzamento da base de dados do INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] com os vínculos ativos nesta circunscrição”, esclareceu a corporação.

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário da cidade. Apesar disso, a PF não divulgou detalhes sobre a idade ou a identidade do mesmo. Além disso, a corporação também não deu maiores detalhes sobre o crime que levou à prisão do noivo em um momento tão delicado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário