Os sinais que seu corpo dá quando você senta revelam sua personalidade

Analise a imagem apresentada no teste de personalidade e diga de qual forma você se senta no chão para relaxar o corpo e esvaziar a mente.



Como você se senta? Essa pergunta pode ser inusitada para muitas pessoas, mas ela consegue responder questões profundas a respeito da personalidade humana. A partir da postura que cada um assume para si, dá para destacar pontos de evidência no modo de ser, pensar e agir.

Veja também: Há muitos segredos em sua mente? Teste de personalidade descobrirá

Faça o teste e diga como você se senta normalmente

Foto: GenialGuru

Pense em uma situação corriqueira em que você resolva utilizar o chão como descanso para o corpo. A maneira como você se senta pode revelar traços importantes a respeito da sua personalidade.

Escolha uma das figuras para o teste responder como você é a partir da postura de relaxamento.

Figura 1 – Você se senta de lado, geralmente

Se você costuma se sentar de lado, então é uma pessoa paciente. Você prefere manter distância daqueles que incomodam e perturbam sua paz pessoal. Além disso, você também é uma pessoa inteligente e sábia. É isso o que o teste de personalidade revela a partir de um hábito tão comum quanto esse.

Figura 2 – Sua posição fica com as mãos de apoio para trás

Por outro lado, conforme sua própria escolha, há aqueles que se sentam de outra forma e se inclinam para trás, tendo as mãos como apoio. Se esta é a sua posição, significa que você é uma pessoa relaxada, que prefere conforto acima de tudo. Estar com a mente tranquila e com a vida organizada são fatores importantes para seu bem-estar.

Figura 3 – É normal se sentar com as pernas cruzadas

Essa é uma das posturas mais comuns entre as pessoas, então se a sua forma de se sentar é com as pernas cruzadas, significa que você é uma pessoa focada em aproveitar o presente. Você vive cada momento como se fosse o último e pode se considerar como alguém que valoriza muito o que o destino lhe traz. Essa mentalidade ajuda a passar pelos desafios da vida com mais naturalidade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário