‘Quase apanhei’: homem ganha na loteria e toma atitude inacreditável

Reação do ganhador da loteria foi inesperada e deixou todo mundo surpreso com a sua decisão. Veja quais foram as prioridades do sortudo.



O caso de um homem canadense chamado Stan Ismond, que ganhou na loteria, obteve umra grande repercussão no país e no mundo. A reação dele foi a mais inesperada possível! Veja o que o homem fez assim que soube que tinha ganhado um baita prêmio, que equivale a R$ 380 mil.

Leia mais: Mulher ganha mais de R$ 3 milhões na loteria e revela qual foi o segredo

A história fez o maior sucesso nas redes sociais. Isso, porque em vez de acordar a esposa e a filha para compartilhar as boas novas imediatamente, ele decidiu esperar até o dia seguinte para contar a novidade para as duas. Haja controle emocional para não deixar todo mundo esperto e suspeitando de que algo acontecia, viu?

Reação inesperada ao ganhar na loteria

O homem disse que foi racional e, por isso, pensou que a melhor hora para contar a notícia seria no dia seguinte. Isso mesmo! Uma reação inesperada para qualquer um ao ganhar uma pequena fortuna na loteria, certo? Stan justificou que decidiu compartilhar a novidade com a família somente no outro dia porque, segundo ele, a filha e a esposa mereciam descansar e descobrir que ganharam o prêmio só depois.

A atitude de Stan despertou vários comentários na internet. Algumas pessoas estavam elogiando a postura dele, por pensar primeiro no descanso da família do que no dinheiro em questão, mas muitos comentaram que não teriam o mesmo controle e que nunca conseguiriam dormir após receber uma notícia como essa. Faz sentido, não é?

Teve, incluisve, gente que achou a história um grande absurdo. Alguns até criticaram a decisão do ganhador da loteria. Seja como for, ele recebeu o prêmio e priorizou o bem-estar de todos da casa, gostem ou não.

Além disso, Stan destacou que agora, depois que a família foi toda surpreendida, eles terão tempo para comemorar. O homem e a esposa planejam investir o dinheiro no futuro da criança e continuar tentando a sorte na loteria com novas apostas. E você? O que faria se ganhasse uma bolada?

Será que teria o mesmo autocontrole do homem ou contaria para todo mundo?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário