Existem diversos objetos que absorvem determinada energia, para tornar o ambiente mais leve. Nesse caso, esses itens conseguem equilibrar a energia do espaço, transmitindo boas vibrações. Alguns símbolos como o buda e pedras preciosas, têm sido usados durante séculos, no intuito de atrair riqueza. Saiba quais são os principais amuletos que proporcionam abundância e felicidade.
Veja também: Sorte além do alcance até dia 31! 3 signos vão sorrir de orelha a orelha
Estes são os amuletos mais poderosos para atrair boa sorte
1. Buda
O Buda é um símbolo do budismo e representa a iluminação espiritual e a sabedoria. Ter uma imagem ou estátua dessa figura como amuleto pode trazer paz, serenidade e proteção contra energias negativas.
2. Espelho convexo
O espelho convexo é usado como um item decorativo que neutraliza pensamentos ruins, gerados pela inveja. Acredita-se que ele reflete a energia negativa de volta para quem a enviou, protegendo a pessoa que o carrega.
3. Prisma d’água
Os prismas d’água são amuletos que representam a pureza, a clareza e a renovação. Ao atrair todas as cores, projeta o equilíbrio emocional e purifica o ambiente, levando à harmonia nos relacionamentos.
4. Flor de lótus
A flor de lótus é um símbolo espiritual importante em várias culturas, incluindo o budismo e o hinduísmo. Portanto, revela riqueza, paz interior e crescimento espiritual. Além disso, está intimamente relacionado à beleza feminina.
5. Fonte de água
As fontes de água são frequentemente consideradas amuletos de boa sorte, abundância e fluxo de energia positiva. Elas simbolizam a vida, a fertilidade e a prosperidade. Esse amuleto permite que você esteja aberta a oportunidades.
6. Sino dos ventos
Esse tipo de sino é um objeto que consiste em uma série de tubos ou sinos suspensos, que emitem sons suaves. Seja de metal ou bambu, esteja atento aos sons produzidos, para fazer desejos quando sentir sentimentos positivos.
Agora que você já sabe quais são os amuletos mais poderosos para atrair boa sorte, decore sua casa considerando esses elementos.