Amados por uns, odiados por outros: 3 perfumes exóticos que dividem opiniões

É claro que usar perfumes exóticos transmite exclusividade, porém, alguns lançamentos parecem não ter feito muito sucesso. Saiba mais.



Os perfumes excêntricos possuem uma essência peculiar e cativante, mas nem sempre são do agrado de todos. Isso acontece porque composições olfativas inusitadas e combinações de notas raras fogem do clássico. Sendo assim, essas fragrâncias podem dividir opiniões e desafiar os padrões convencionais. Enquanto alguns apreciam sua originalidade, outros podem considerá-las insuportáveis.

Veja também: Cheiro nostalgia! 8 perfumes femininos que saíram de linha, mas deixaram boas memórias

Perfumes exóticos que dividem opiniões

1. Jimmy Choo Eau de Parfum

Jimmy Choo chegou a ser comparado com o Luna Intenso, até mesmo pelas semelhanças em relação às notas. No entanto, parece que o importado Eau de Parfum decepcionou, revelando ser mais doce do que o necessário.

As notas de topo desta fragrância são notas verdes, mandarina e pera, enquanto a nota de coração recebe orquídea. Por fim, é possível sentir os aromas de patchouli e toffee, bem fortes, tornando a essência um pouco enjoativa.

2. La Nuit Trésor à la Folie – Lancôme

Você gostaria de ficar com cheiro de algodão-doce? La Nuit Trésor à la Folia é a escolha perfeita. Nesse caso, a fórmula é o mais gourmand possível, ou seja, replica o cheiro de alimentos, principalmente sobremesas.

Esta pérola da Lancôme concentra groselha vermelha, pera, bergamota e pimenta rosa nas notas de topo e rosa, peônia, jasmim e violeta nas notas de coração. Por fim, revela um toque de noz-moscada, ambroxan, benjoim, baunilha e patchouli.

3. Chic in Paris Rica de Marré – Vult

Essa é a opção mais acessível da lista, e faz parte de uma coleção inspirada nas ruas de Paris, a charmosa capital francesa. Apesar das promessas feitas pela marca, o conteúdo não impressiona e aparenta ter um cheiro comum.

As notas de topo são gengibre, laranja e pera, seguidas das notas de coração flor de laranjeira e jasmim Sambac. No fundo, encontram-se fava, baunilha, sândalo e âmbar, que promovem o efeito amadeirado e clássico do Rica de Marré.

Agora que você já sabe quais são os perfumes mais arriscados para testar, procure opções mais clássicas. Antes de adquirir um perfume, confira todas as notas e avaliações das pessoas que provaram o rótulo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário