‘Aquilo é um rato?’: flagra em vídeo do TikTok faz restaurante fechar as portas

Em publicação na rede social, Chloe Lynn mostra restaurante infestado de roedores. Dois dias depois, estabelecimento é fechado por autoridades em saúde.



A cada ano que passa, as redes sociais vão se estabelecendo como poderosas plataformas capazes de influenciar o comportamento dos usuários e principalmente pressionar por soluções de causas, iniciativas e problemas. O TikTok, por exemplo, é uma das principais redes cujos vídeos que alcançam o mundo todo e vão além das dancinhas.

Leia mais: Japão encontra problemão no ChatGPT e manda recado à OpenAI

A rede social chinesa ganhou um nicho de conteúdo que destaca a recomendação de restaurantes. Inclusive, essa é uma estratégia de marketing de muitos estabelecimentos, que convidam os criadores para que possam produzir conteúdo sobre os lugares, com o intuito de atrair mais clientes.

Muitas vezes, os próprios internautas publicam as suas avaliações e, nessa situação, a review de uma usuária dos Estados Unidos deu o que falar! Acabou chamando tanta atenção que o estabelecimento teve que ser fechado.

Em vídeo compartilhado no TikTok no final de maio, a internauta Chloe Lynn relatou a sua desagradável experiência durante uma visita ao restaurante Blackwall Hitch, nos Estados Unidos. De acordo com ela, apenas dez minutos após se sentar, a tiktoker testemunhou a presença de vários ratos.

Ela conta que viu cerca de cinco ou seis deles percorrendo o local embaixo das mesas.

Registro dos ratos chocou usuários do TikTok

O vídeo chamou atenção do Departamento de Saúde da cidade de Baltimore, que realizou uma inspeção e decidiu fechar o local por infestação de ratos. As informações são do portal Insider.

Até o momento, o vídeo alcançou 160 mil visualizações. No registro, é possível acompanhar Lynn, que está bastante incomodada e até avisou aos garçons sobre o que estava acontecendo. Os funcionários apenas sugeriram que ela trocasse de mesa. A resposta a incentivou ir embora do estabelecimento.

Ao final da publicação, ela ainda ressalta que o único ponto positivo é a decoração, mas aconselha aos seguidores a não visitar o restaurante. O Departamento de Saúde de Baltimore confirmou que o local foi fechado no início de junho para que todos os problemas sejam corrigidos.

A reabertura foi aprovada no dia seguinte, depois que uma nova fiscalização foi feita. O estabelecimento não se posicionou sobre o assunto. O Blackwall Hitch trabalha especificamente com frutos do mar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário