O mau-olhado, também conhecido como “inveja”, é uma crença presente em diversas culturas. Nesse caso, envolve a transmissão de más vibrações entre pessoas que não se dão bem. Esse fenômeno está associado a sentimentos de ciúme e ressentimento, levando a doenças e outros males. Portanto, confira os principais sinais de que há energia negativa na sua vida.
Veja também: Tela azul na mente: 5 sinais de você está viciado em celular e deve parar
Estes são os principais sinais de que você está atraindo mau olhado
1. Mau pressentimento
Um sinal de mau olhado pode ser o mau pressentimento persistente, uma sensação de que algo negativo está prestes a acontecer. Essa angústia ocorre mesmo sem motivo aparente, levando a uma atmosfera de pressão e ansiedade.
2. Muitas coisas estão dando errado
Quando muitas coisas começam a dar errado de repente, sem uma explicação óbvia, isso indica a influência da inveja. É como se tivesse alguém desejando o que você tem, então fique atenta às pessoas que estão ao seu lado.
3. Sintomas sem explicação
Sintomas físicos ou emocionais inexplicáveis costumam ser sinais de más energias. Sentir-se constantemente cansado, irritado, deprimido ou ter dores e desconfortos frequentes sem uma causa médica revela a presença de interferência alheia.
4. Desgaste físico e emocional
O mau-olhado também causa desgaste físico e emocional, resultando em um estado de exaustão constante. A pessoa se sente drenada de energia, tem dificuldade em lidar com o estresse, além de uma sensação geral de fadiga e esgotamento.
5. Problemas nos relacionamentos
Eles são sinais de alerta. Será que ninguém inveja suas amizades e relações? Brigas constantes, mal-entendidos frequentes e a quebra de parceria repentina devem ser avaliados com muita atenção.
6. Perdas financeiras
Perdas financeiras inesperadas podem ser atribuídas ao mau olhado. Nesse sentido, reflete a falta de oportunidades de trabalho ou investimentos que dão errado. Não deixe ninguém saber das suas conquistas!
Para neutralizar a influência do mau olhado, busque amuletos, banhos de proteção e outras formas de se proteger, segundo suas crenças espirituais.