Empresária: loja de Suzane von Richthofen bomba e vende até para o exterior

A empresa de Suzane ultrapassou os limites nacionais e passou a enviar produtos para o Japão. Sucesso da ex-detenta divide opiniões na internet.



Após conseguir sua progressão para o regime aberto em janeiro deste ano, Suzane von Richthofen se mudou para Angatuba, interior de São Paulo, e decidiu recomeçar sua vida de uma nova maneira. A mulher, que ficou conhecida nacionalmente por mandar matar seus pais, virou empreendedora e abriu o ateliê de costura “Su Entre Linhas”.

Veja também: Suzane von Richthofen pode se tornar servidora pública: a lei permite?

Seis meses após iniciar seu negócio, o perfil da empresa no Instagram já possui mais de 28 mil seguidores e recentemente anunciou que estava ficando internacional. Além das vendas feitas para o Brasil, a empresa de Suzane estava vendendo produtos também para o Japão.

Suzane aprendeu a costurar durante o período em que esteve presa em regime fechado, na Penitenciária Feminina de Tremembé. Para reduzir sua pena, ela trabalhava na oficina de corte e costura da unidade.

Recomeço de Suzane divide opiniões na internet

No entanto, a saída de Suzane da prisão e seu recomeço dividiu opiniões entre os internautas. Após diversas tentativas para redução de sua pena, condenada a 39 anos de prisão, ela conseguiu o benefício da progressão para o regime aberto. Além das costuras de chinelos, sandálias e diversos outros itens, Suzane também deu início a faculdade de biomedicina.

Dessa forma, as novas atividades de Suzane acabam dividindo a internet. Por um lado, há os que acreditam e apoiam o recomeço da ex-detenta, visto que ela está cumprindo o que foi determinado pela justiça. Por outro, há quem critica sua retomada, afirmando que não há perdão para o crime que ela cometeu.

“Você está recomeçando. É difícil, mas tudo terá sua base de recomeço. Não somos ninguém para julgar você. Eu mesmo apoio e dou força para o seu empreendimento”, afirmou um internauta. Por outro lado, há aqueles que não medem esforço para zombarem da situação e relembrar o ocorrido, como o que escreveu “Boa sorte no concurso, Su! Sei que tu vai matar teus pais de orgulho ainda!”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário