Filhas de Gugu fazem ‘pouco caso’ do pedido de teste de DNA do suposto irmão 

Durante uma entrevista concedida ao Fantástico, as filhas de Gugu debocharam do DNA pedido por um suposto filho perdido.



Na última semana, uma nova polêmica envolvendo a herança de Gugu Liberato surgiu na Justiça de São Paulo. O apresentador faleceu em 2019, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Segundo a família, Gugu sofreu um acidente doméstico, pois caiu da escada enquanto tentava arrumar o ar-condicionado da residência em que morava.

Leia mais: Briga por herança: família de Gugu escolhe testemunha IMPROVÁVEL contra Rose Miriam

Somente após quatro anos do falecimento do apresentador, o empresário Ricardo Rocha, de 48 anos, apresentou um pedido na Justiça afirmando ser filho de Gugu. Em uma tentativa de reportagem com o comerciante, Rocha afirmou que não pode comentar sobre o processo de reconhecimento de paternidade “post mortem”, visto que a ação corre em segredo de Justiça.

Reação da família ao novo pedido

Durante uma entrevista exibida no Fantástico deste domingo, 25, as filhas de Gugu, Marina e Sofia Liberato, afirmaram que acham improvável que Ricardo seja realmente irmão delas.

“Eu acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho, e meu pai teria 14 anos, se isso realmente aconteceu”, afirmou Marina. “Acho um pouco difícil, né”, completou.

Rocha solicitou que os filhos do apresentador se submetam a um exame de DNA para comprovar a paternidade de Gugu. Em contrapartida, caso nenhum deles aceite realizar o teste, Rocha quer que o corpo de Gugu seja exumado para que o teste possa ser realizado.

Como fica a divisão da fortuna de Gugu?

A herança deixada pelo apresentador é estimada em um bilhão de reais.

De acordo com o seu testamento, os seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia) têm direito a 75% dos bens listados por ele. Os bens devem ser divididos de forma igualitária entre os três. Sendo assim, caso fique comprovado que Ricardo é realmente filho de Gugu, ele passa a ter direito a essa divisão de 75%.

Caso seja comprovada uma união estável entre Gugu e Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, ou com Thiago Salvático, o chef que afirma ter tido um relacionamento com Gugu, esse valor diminui. Em resumo, metade da herança fica destinada a quem tinha uma relação com Gugu, seja Rose Miriam ou Thiago.

Os filhos dividiriam os 50% restantes.

Em um vídeo enviado ao Fantástico, Salvático envia uma mensagem direcionada para Rose. “Eu, sinceramente, peço encarecidamente que pare dez minutos e repense. Fui eu que vivi vários altos e baixos, foi comigo que ele passou o aniversário de 60 anos”, afirmou. Por fim, Marina e Sofia estão do lado da mãe, enquanto João Augusto está do lado da família, pedindo para que o testamento deixado pelo pai seja cumprido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário