Já era rica? Afinal, de onde vem a fortuna da namorada de Neymar?

Bruna virou assunto nas redes sociais nos últimos dias devido a traição de Neymar. Mas você a história da influenciadora?



Desde que assumiu o seu namoro com Neymar, Bruna Biancardi chamou a atenção do público. No entanto, a influencer não foi assunto nos últimos dias devido a sua beleza, gravidez ou semelhança com a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine. Dessa vez, o casal voltou a ficar nos holofotes devido a uma traição de Neymar no último Dia dos Namorados, 12 de junho, quando Bruna já estava grávida.

Leia mais: Neymar lidera lista de jogadores brasileiros mais bem pagos; veja ranking

Após um pedido de desculpas público postado pelo jogador, Bruna voltou a ficar entre os principais assuntos das redes sociais. No entanto, não foi apenas a traição do atleta que chamou a atenção, mas sim a descoberta dos internautas sobre a longa carreira que a influenciadora possui no ramo da moda.

Marketing na empresa da família

Bruna nasceu em uma família que possui uma marca reconhecida no Brasil: a Long Island. O pai da influenciadora fundou a empresa em 1980, ganhando a atenção devido a a qualidade de suas peças e as estampas diferenciadas. Há 34 anos no mercado, a marca foca atualmente no vestuário masculino e feminino, sendo seu estilo praiano e esportivo os seus principais diferenciais.

Dessa forma, ao acompanhar o trabalho do pai desde pequena, Bruna se encantou com o mundo da moda, decidindo entrar na faculdade de Negócios de Moda. Enquanto cursava a faculdade, Bruna começou a trabalhar na empresa, atuando em diversos setores, até que se encontrou no setor de marketing.

Em entrevista a revista Marie Claire, a influenciadora afirmou que “participava das campanhas, elaborava tudo, escolhia os modelos, o briefing junto com o pessoal do estilo”. Desse modo, é possível encontrar no perfil de Bruna no LinkedIn, que ela era responsável por coordenar o departamento de marketing e realizar as atividades que condiziam a ele.

Mudança de carreira

Ao se envolver com as redes sociais da empresa, Bruna passou a tomar gosto pela ideia de se tornar influenciadora digital. Com a terceirização da fabricação da empresa, Bruna passou a ter mais tempo para se dedicar a criação de conteúdo, conseguindo se tornar a dona de um perfil com milhões de seguidores no Instagram.

“Paralelo a isso, sempre trabalhei com meu Instagram. Fazia viagens e levava parceiros comigo, mas era ainda naquela base da permuta. Poucos trabalhos eram pagos. Também tinha um canal no Youtube com uma amiga. Fazíamos receitas, tags, mostrávamos nosso dia a dia, lifestyle. A internet era minha segunda fonte de renda”, afirmou durante a entrevista.

De acordo com informações do Jornal Extra, Bruna cobrava entre R$ 8 mil a R$ 15 mil em seus pacotes de publicidade no Instagram em 2022. Contudo, com o aumento de sua fama, a expectativa é que esse valor tenha aumentado em 2023. Assim, Bruna passou de 1,3 milhão de seguidores para 5 milhões, sendo que 1,8 milhão desse total chegaram após o anúncio de sua gravidez.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário