scorecardresearch ghost pixel



Jovem recebe herança milionária, mas não pode pegar: tem que trabalhar

Clare Brow luta pelo seu direito a herança milionária, mas não quer cumprir o pré-requisito para ganhar o dinheiro. Ela só precisa trabalhar.



O que você faria ao saber que receberia uma herança de R$ 40 milhões? Uma mulher viveu essa situação, mas havia uma condição para receber a fortuna. A jovem australiana, no entanto, recusou o dinheiro, pois a condição pré-estabelecida para ter o valor na conta era uma só: trabalhar.

Veja também: Viralizou! A sorte sorriu para esta jovem que achou um sofá de luxo de R$ 40 mil na rua

Jovem recusa herança milionária para não ter que trabalhar

Reprodução

A notícia chocou muitas pessoas e foi publicada pelo site Publimetro. No entanto, Clare Brow disse que não era a vontade do pai dela que recebesse a herança sobre essa condição. Por isso, decidiu contestar o testamento deixado em seu nome, já que não recebeu os 12 milhões de dólares por não cumprir a exigência.

“Quero o que é meu por direito. Estou sofrendo”, disse a garota, segundo a reportagem do portal citado. Atualmente, ela vive com a esposa Lauren e com sua filha, mas passa necessidades e recebe ajuda da assistência social australiana.

Inclusive, além do auxílio público, a jovem recebia uma mesada de 500 dólares por semana do pai. Ela disse que não pode trabalhar por conta de um problema que possui. Foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

“Eu entendo por que essas pessoas querem que eu seja um membro funcional da sociedade, mas você tem que olhar para o meu diagnóstico e perceber que isso não vai acontecer. […] Não vou aprender a dirigir porque tenho TDAH. Eu tenho a atenção de um mosquito. […] Quero as pessoas tirem da cabeça a ideia de que vou conseguir um emprego”, relatou a garota.

Familiares contradizem a fala de Clare

De acordo com um dos primos da jovem, Clare poderia estar trabalhando para ter acesso à herança, sem precisar contestar o que foi estabelecido como condição.

Ele diz que os familiares acham que ela poderia contribuir ativamente para a sociedade e não mudar o que o próprio pai gostaria que ela fizesse.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário