scorecardresearch ghost pixel



Novo salário do goleiro Bruno após sua saída da prisão CHOCA a internet

Após ser liberado da prisão, o salário que Bruno ganha como goleiro do Atlético Carioca foi revelado. Valores impressionam internautas.



O goleiro Bruno virou assunto nacional ao ter sido o responsável pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Silva Samudio. Após cumprir sua pena, Bruno assinou com o Atlético Carioca em 2022. Recentemente, após ter um pedido de recurso negado pela Justiça, o salário do atleta foi revelado.

Veja também: Até jogadores famosos estão caindo em ciladas; Saiba como identificar uma pirâmide ou fraude financeira.

Em abril, a justiça do Mato Grosso do Sul havia negado o pedido do recurso feito após a condenação do ex-goleiro Bruno ao pagamento de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao seu filho com Eliza Samudio. Na época, os advogados de Bruno alegaram que o atleta não teria condições de arcar com o valor solicitado.

Isso devido o atleta ter passado a atuar como goleiro de um time da terceira divisão após ser colocado em liberdade condicional. Assim, Bruno recebia um salário de apenas R$ 1,2 mil mensais.

Goleiro perdeu prêmio do Brasileirão e teve reação inesperada

Durante o Campeonato Brasileiro de 2009, o Goleiro Bruno acabou virando “meme” devido a sua reação durante a premiação da competição nacional daquele ano. Após ter se tornado campeão brasileiro atuando pelo Flamengo, o goleiro esperava levar o prêmio naquele ano. Contudo, quem levou o prêmio foi Victor, que na época atuava pelo Grêmio.

Bruno também não levou o segundo lugar, sendo ocupado por Marcos, do Palmeiras. Assim, Bruno ficou somente com a terceira colocação. No momento em que Victor foi anunciado como vencedor do prêmio, as câmeras flagraram a reação de Bruno. O ex-goleiro não conseguiu disfarçar o seu descontentamento com o resultado, o que acabou gerando comentários pelo público que assistia.

Desde sua saída da prisão, o goleiro já tentou assinar com diversos times, como o Boa Esporte, Rio Branco, Araguacema FC e o próprio Atlético-RJ. No entanto, a mesma situação sempre ocorre: ao ser anunciado como parte da equipe, os clubes sofrem grandes críticas e perdem patrocínios, levando ao fim do contrato antes mesmo da estreia do atleta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário