A numerologia é um sistema de crenças que atribui significados e influências aos números. Nesse caso, essas ideias buscam compreender como os algarismos podem influenciar diversos aspectos da vida. Portanto, há uma série de relações entre um número e o tipo de energia ligado à sua presença. Fique atenta aos sinais na data de nascimento, endereço, telefone ou outras situações do seu cotidiano.
Veja também: Numerologia diz: mulheres com estes 6 nomes são as mais afortunadas
Números que transmitem más energias, segundo a numerologia
Número 4
O número 4 é considerado um número de má sorte em algumas tradições numerológicas. Ele está associado a energias de estagnação, rigidez e limitações. Alguns países da Ásia, como o Japão, procuram evitar o uso desse algarismo em andares de elevador em prédios comerciais e residenciais.
Número 6
O número 6, embora seja considerado auspicioso em muitas tradições, também pode atrair vibrações negativas quando mal equilibrado. Nesse sentido, o excesso da sua representação, leva à manipulação ou a apegos emocionais. Sendo assim, leva a problemas nos relacionamentos e na harmonia da família.
Número 13
Em diversas culturas, o 13 é frequentemente vinculado a superstições e considerado de má sorte. Reflete mudanças abruptas e desafios que envolvem instabilidade e problemas. Não é à toa que esse é um dos menos escolhidos quando se trata de apostas de loterias e sorteios.
Número 17
O 17 é considerado um número desafiador, que tem uma força muitas vezes incompreensível. Dessa maneira, revela algo que não está claro, inseguranças e problemas repentinos. Não pense duas vezes antes de se afastar de lugares onde esse conjunto exerce poderosa influência.
Número 26
O número 26 também é visto como um número que só atrai má sorte. Entre os aspectos que tornam essa sequência ruim, estão a saúde, finanças e relacionamentos. Fuja desse sinal imediatamente!
Para notar esses números que atraem más energias, observe ao seu redor certos registros. Pode ser no horário do celular, senhas e até no número de celular, tentando perceber o quanto determinado número impacta no seu bem-estar.