Os três empresários do cantor Manoel Gomes, conhecido pela música “Caneta Azul”, se envolveram em uma grande briga cujo pivô é um suposto desvio de aproximadamente um milhão de reais das contas do artista. Em resumo, Lineu Júnior e Manoel Dias estão acusando Leonardo Santana de estelionato.
Manoel tem prejuízo milionário
Leonardo Santana entrou no lugar de Joabe Leonardo, pai do cantor, para assumir a gerência das redes sociais de Manoel Gomes. As informações foram divulgadas pelo portal Uol Splash. Além disso, o site ainda afirma que a defesa de Lineu pretende abrir um processo judicial afirmando que Leonardo e Joabe haviam desviado cachês.
Ademais, contratos de publicidade assinados nos últimos quatro anos também serão avaliados. De acordo com Lineu, o colega precisa esclarecer informações acerca da prestação de contas e dos supostos contratos fraudulentos.
Acusado desconfia de tentativa de golpe
Em contrapartida, Leonardo afirma que tudo isso se trata de um “complô” dos empresários Lineu e Manoel para tomarem posse de sua parte na sociedade. “Nunca chegaram em mim para falar sobre o assunto. Simplesmente viajaram com Manoel para o Rio de Janeiro e botaram um segurança com ele. O cantor está com o celular retido para que eu não entre em contato”, disse Leonardo.
Vale lembrar que o artista se tornou um verdadeiro sucesso na música em 2020, quando o hit “Caneta Azul” tomou conta das redes sociais. Após um tempo fora das redes, Manoel voltou a viralizar e a virar meme na internet após lançar novas canções. Entre elas, estão “Se Você Não me Ama” e “Maura”.
Além disso, Manoel irá realizar uma turnê nos Estados Unidos com Tierry, com quem gravou o sucesso “Lá Ele”. No Instagram, Manoel acumula 4 milhões de seguidores. Agora, apenas nos resta aguardar os próximos capítulos dessa história para entender de fato o que está acontecendo com os empresários do artista.