O Tinder é um aplicativo popular de encontros que revolucionou a forma como as pessoas se conhecem. A partir dessa plataforma, é possível conectar indivíduos com interesses semelhantes e promover interações significativas. No entanto, espera-se que o público seja solteiro, mas há indivíduos que usam a plataforma para trair de forma anônima. Contudo, existem mecanismos que indicam se o seu namorado está ou não usando o Tinder.
Veja também: Tinder vai permitir usuário puxar ficha criminal do seu contato
Influenciadora descobre como verificar perfis ativos no Tinder
Com uma interface intuitiva e recursos avançados, o Tinder oferece aos usuários a oportunidade de encontros casuais. Se você conheceu o seu namorado no aplicativo e iniciou algo sério, o certo é que ele delete a conta definitivamente.
@trinniiitty spreading some knowledge✨ #tinder #cheating #SpookyTreats #busted
Nesse caso, uma jovem identificada como @trinniiitty no TikTok, resolveu compartilhar algumas dicas. Na publicação, ela informa quais são as diferentes maneiras de procurar sinais de infidelidade pelas notificações do Tinder.
Esta é a melhor maneira de descobrir se o seu namorado usa o Tinder
Notificações do aplicativo
O aplicativo só aceita notificações de quem acessou o Tinder nos últimos 7 dias, ou seja, que fez o login recentemente. Caso observe esse alerta no celular do seu namorado, comece a desconfiar.
Se ele tentar inventar desculpas, mencionando que a conta é antiga, não acredite. Conforme mencionado, o usuário só é notificado quando acessou o app pelo menos há uma semana.
Por que uma pessoa que namora teria interesse em mexer em apps de relacionamento? Não faz o menor sentido e só reforça a falta de compromisso do parceiro que você escolheu.
Redes sociais podem revelar traições
Não tenha medo de se decepcionar, porque é melhor descobrir certas mentiras de forma antecipada. Dessa forma, você consegue refletir sobre o relacionamento, até compreender que o término pode poupar sua saúde emocional.
Há inúmeros relatos de pessoas que descobriram traições nas redes sociais, verificando conversas e reações. Ainda assim, vale lembrar da importância de respeitar a privacidade dos outros e analisar o comportamento do parceiro.
Se ele estiver distante, disposto a usar o Tinder e demonstrando que você não é uma prioridade, coloque um fim nesse ciclo.