4 sinais CLAROS que tal pessoa DEFINITIVAMENTE não serve para você

As pessoas são diferentes nos relacionamentos, mas existem alguns sinais que o alertam quando essa pessoa não é boa para você.



Você nota os sinais que tal pessoa te faz mal? Bom, no início de um relacionamento – seja ele amoroso ou não, é normal surgirem muitas dúvidas em nossa cabeça, principalmente se estivermos ansiosos e com medo.

Leia mais: O corpo não fala, ele grita: 3 sinais de que ele ou ela está tentando te enganar

A verdade é que, no começo, ninguém tem como adivinhar se essa pessoa vai te fazer bem ou não. Mas existem comportamentos, pistas e sinais que essa pessoa te faz mal, afinal, te ajudam a analisar as condutas e como proceder durantes essas situações.

A paixão designa um sentimento forte, afetuoso e harmonioso.

Entretanto, apaixonar-se às vezes nos cega e não sabemos se essa pessoa a quem estamos dispostos a nos entregar é a pessoa certa para nossa vida ou se a estamos apenas idealizando.

O que é completamente normal num relacionamento. Uma vez que, a paixão faz com que criemos ideias que nem sempre são as mais saudáveis e verdadeiras.

Sinais que essa pessoa te faz mal

1. Não te dá apoio

Um relacionamento requer parceria, ombro amigo, escuta e compreensão. A amizade deve estar clara e recíproca para que tudo dê certo na relação. Quando um lado não estende a mão, não procura te entender e não te ajuda nos momentos mais difíceis, algo está errado.

2. Não assume quando erra

Algumas pessoas têm um ego tão frágil, uma autoestima tão baixa que admitir que errou é completamente doloroso. Em um relacionamento, precisamos abdicar da ideia de ser melhor do que o outro, afinal, não é uma competição.

3. Mente o tempo todo

Fala sério! Confiança é uma das bases principais de um relacionamento. A pessoa que esconde as coisas, não deve ser uma pessoa que você precisa manter na sua vida. Não existem “pequenas” mentiras. Mentira é mentira, não existe escala de menor para maior.

4. Fala mal das pessoas

Fofoca e intriga, todos esses conteúdos estão relacionados a uma espécie de julgamento moral. Tal conteúdo, seja verdadeiro ou não, procura difamar ou diminuir a pessoa que é alvo de fofocas.

E sinceramente, quem fala mal das pessoas, na verdade, está falando sobre si. Fique longe delas, a próxima pode ser você!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário