Surpreendente! É por ISSO que estão usando vinagre nas portas de casa

Vinagre vem sendo usado na limpeza de portas e maçanetas para garantir a higiene na casa e um brilho sem igual. Veja o potencial.



O vinagre é aquele ingrediente que nunca pode faltar em casa, já que ele pode ser usado de diversas formas. Algumas delas até parecem mágicas, pois têm resultados incríveis e que superam qualquer produto encontrado nos mercados. Já testou? Entenda por que as pessoas estão usando vinagre para limpar as portas e maçanetas.

Leia mais: Superestimado? Bióloga revela os maiores 5 mitos sobre o vinagre

O ingrediente tão comum na casa dos brasileiros se tornou a estrela do momento. Pode ser usado na limpeza de pneus dos carros, no banheiro da casa e, agora, também para limpar portas e maçanetas. Este é um truque simples que viralizou na internet e está mudando a rotina de muita gente.

Vinagre em portas, janelas e até maçanetas

Sem dúvida alguma, as portas e maçanetas ficam o tempo todo expostas à sujeira e ao acúmulo de germes. Por sorte, alguns produtos servem como aliados na limpeza para acabar com todo acúmulo que acaba ali no dia a dia. O vinagre pode te ajudar a combater esse problema. Combinado com água, ele ajuda a deixar as portas e janelas com aparência de novas! Antes de iniciar o processo, é necessário remover a poeira acumulada com um pano úmido, viu?

Feito isso, o próximo passo é preparar a solução milagrosa. Misture água e vinagre, então coloque tudo em um borrifador. Os dois devem ter a mesma quantidade! Depois basta pulverizar nas áreas desejadas.

Com a ajuda de um pano, espalhe bem a mistura. É isso que vai garantir uma limpeza melhor e mais profunda. Para finalizar, pegue outro pano completamente seco para remover qualquer umidade que tenha ficado nas portas e maçanetas, como se estivesse polindo-as.

Além de deixar essas áreas muito mais brilhantes, a técnica ajuda a acabar com as bactérias. Experimente o truque barato e eficaz para garantir a limpeza e a higiene da sua casa de um jeito prático. Repita o processo sempre que achar necessário. O ideal é, pelo menos, uma vez ao mês.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário