Veja as provas: é ASSIM que se pega alguém traindo no WhatsApp

Você pode descobrir se a pessoa está te traindo ao checar uma simples configuração no aparelho celular. Aprenda o passo a passo.



Você anda com a pulga atrás da orelha e desconfia que o seu parceiro ou parceira está se aventurando em outro relacionamento? Um truque simples pode te ajudar a tirar algumas dúvidas e, quem sabe, se livrar dessa insegurança toda. Se é o seu caso, veja agora como saber se a pessoa está te traindo pelo WhatsApp.

Leia mais: De olhos abertos: 4 signos podem sofrer uma traição de alguém próximo

Antes de tudo, o mais indicado é mesmo conversar e expor os seus medos sobre a relação. Isso, porque coisas bobas podem virar uma enorme confusão e acabar com um relacionamento. É essencial ter confiança e segurança na pessoa que está ao seu lado. Caso contrário, a relação pode realmente não ter muito futuro.

Veja se a pessoa está te traindo pelo WhatsApp

Se você já fez tudo o que podia para tentar resolver qualquer dúvida e, mesmo assim, ainda está inseguro na sua relação, saiba que há um truque usado por muitos que querem saber se o outro está traindo pelo mensageiro.

A resposta pode estar nas configurações do celular! Apenas se lembre: antes de invadir a privacidade do seu companheiro, tente resolver o que não vai bem entre vocês de outras maneiras.

Se ainda assim quer checar se a pessoa está ou não te traindo pelo WhatsApp, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse as configurações do celular da pessoa;
  • Vá para “Segurança e privacidade”;
  • Selecione “Permissões e aplicativos”;
  • Veja se o WhatsApp está nessa lista;
  • Se sim, verifique se há mensagens e registros de chamadas escondidos.

Por esse caminho, você conseguirá encontrar as chamadas e mensagens secretas. Isso pode te ajudar a tirar mais algumas dúvidas sobre a possibilidade de a pessoa estar te passando para trás.

Se continuar sem qualquer confiança e segurança na sua relação, o mais indicado é procurar uma outra pessoa para conseguir ter uma relação mais saudável, onde exista confiança, parceria e, acima de tudo, respeito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário