Segundo o estudo da numerologia, que atribui um tipo de energia para cada número, a data de nascimento influencia a vida das pessoas. Nesse caso, há algumas sequências numéricas que expressam vibrações positivas. Quanto às mulheres, existem datas que refletem um perfil destinado ao sucesso. Será que você está entre as personalidades que podem encontrar a felicidade?
Veja também: Sorte! ELES compraram passagem para o Titanic, mas não embarcaram
Estas são as datas de aniversários das mulheres mais brilhantes
Esta lista considera a percepção dos japoneses em relação aos acontecimentos do cotidiano e eventos extraordinários. Conheça as datas cercadas por otimismo:
1. 23 de abril
As moças mais sortudas nasceram no dia 23 de abril, que demonstra muitas oportunidades de crescimento e privilégios. Portanto, caracteriza uma pessoa que recebe diversos presentes que transformam o seu dia a dia de forma significativa.
2. 26 de abril
Outra data em abril que atrai boa sorte é o dia 26, que está ligada às alegrias do cotidiano. Esse entusiasmo genuíno por pequenos acontecimentos, como um elogio, torna essas mulheres um poço de sorrisos e confraternização.
3. 05 de maio
No quinto mês do ano, quem nasce no dia 5 também carrega a possibilidade de se realizar em diversas áreas. Contudo, essas pessoas são trabalhadoras e recebem o devido reconhecimento pelo potencial de comunicação e sabedoria.
4. 23 de julho
No segundo semestre, aquelas de 23 de julho, passam uma imagem confiante, que expressa coragem e determinação. Em diversas escolhas, até nas mais duvidosas, sua sorte é inegável e resulta em conforto material.
5. 26 de julho
Sabe aquela pessoa que sempre ganha no bingo, na loteria e nos principais sorteios? Provavelmente ela nasceu no dia 26 de julho e datas próximas, que concentram um número substancial de sortudas espalhadas pelo mundo.
6. 05 de agosto
As jovens de 05 de agosto precisam agradecer pelos períodos de bonanças que marcam a sua trajetória. Em diversos campos, como o financeiro e o amoroso, a sua esperança nunca falha, e sempre há o que conquistar.