Abre o olho Netflix: NASA irá lançar sua própria plataforma de streaming – e de graça

De acordo com a agência norte-americana, a nova plataforma será um prato cheio para os amantes das missões espaciais. Confira!



As opções de streaming não param de crescer, e desta vez uma plataforma promete surpreender os consumidores. A NASA informou que irá lançar ainda neste ano o NASA Plus, uma plataforma de streaming que irá disponibilizar conteúdo espacial gratuitamente. E não é pegadinha! De acordo com a empresa, os usuários não precisarão assistir anúncios e muito menos pagar assinatura de planos.

Leia mais: Quantos streamings posso assinar com o valor da Netflix?

Dessa forma, dentre os conteúdos a serem disponibilizados, estarão a cobertura completa ao vivo dos lançamentos espaciais da agência. Além disso, os fãs dos assuntos espaciais também terão acesso a documentários e a séries produzidas originalmente para o NASA Plus.

Por meio das produções, os espectadores conseguirão tem uma ideia aumentada sobre o verdadeiro trabalho da agência norte-americana, visto que as produções irão explicar detalhadamente como a NASA funciona. Assim, a empresa afirmou que o objetivo da nova plataforma é de aumentar o acesso a informação de qualidade aos apaixonados por astronomia.

Como acessar o NASA Plus?

A nova plataforma de streaming poderá ser acessada por aplicativo nos celulares, tablets, Smart TVS e também por dispositivos, como o Roku, Fire TV e a Apple TV. Além disso, os fãs poderão ter acesso aos conteúdos por meio do site oficial da NASA, atingindo também quem prefere assistir as produções pelo computador.

De acordo com a NASA, a plataforma tem o objetivo de “contar melhor as histórias de como a NASA explora o desconhecido”. Em relação a versão web do streaming, ela fará parte de um novo site que está sendo preparado pela Nasa. Com ele, a empresa visa disponibilizar informações das diversas missões e dos diferentes departamentos em apenas um lugar.

Desse modo, os usuários interessados nas informações sobre as missões e o serviço da NASA terão acesso a dados exclusivos. De acordo com a agência, o site irá oferecer a mesma experiência que o aplicativo. Por fim, a NASA reafirmou que o serviço será ofertado gratuitamente, possuindo conteúdos adequados para famílias em seu catálogo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário