Quando a situação está difícil, ainda é preciso ter esperanças, principalmente na hora de encontrar uma oportunidade profissional. Independente da sua área, procure manifestar as suas intenções em simpatias feitas com o coração. Enquanto aplica estes rituais, atente-se aos seus pensamentos, garantindo que eles se concentrem em aspectos positivos. Manifeste a riqueza que você merece!
Veja também: Simpatia do ‘dinheiro a rodo’: item mágico da sua cozinha ajuda a atrair grana
Rituais para ter sorte e arrumar um emprego em poucos dias
1. Eliminar pedras no caminho
Enrole uma chave no papel e escreva o seu nome e endereço. Coloque-o na água com um pouco de arroz e espere 7 dias completos. No oitavo dia, retire a chave e coloque-a na bolsa, enquanto o copo pode ser lavado para reuso. Carregue sempre consigo esse amuleto que tem como intuito abrir as portas da prosperidade.
2. Iniciar em um novo emprego
Em um pires limpo, que nunca tenha sido usado, coloque dois incensos de benjoim e deixe que eles queimem até o final. Em seguida, faça uma cruz usando as cinzas que restaram e comece uma oração. Peça ao universo e nas forças que você acredita, iluminação para alcançar seus objetivos, focando na carreira.
3. Conseguir uma promoção
Em uma xícara, coloque borra de café coado e canela, perto de uma oração escrita no papel. Mantenha esse recipiente em um lugar alto, por exemplo, armários e geladeiras nas quais ninguém tenha acesso. Nesse caso é ideal que ninguém saiba, para evitar interferências energéticas no processo ritualístico.
Repita isso por uma semana ou até conseguir o que você deseja. Não importa se a sua meta é conquistar um cargo, ingressar no mercado ou receber propostas de investimento, acredite no seu potencial.
Essas são opções de simpatias tradicionais que viabilizam a conquista da independência financeira pelo trabalho. No dia da entrevista, não esqueça de agradecer e manter um amuleto do lado. Esse objeto de luz deve ser um item que te transmite proteção e otimismo, reduzindo o seu nervosismo na apresentação.