Após tanta espera, 3 signos terão mais sorte no amor do que jamais tiveram

Existe uma chance aumentada de encontrar a alma gêmea na vida destes 3 signos em julho. Eles estão com muita sorte no amor e devem aproveitar.



O sextil lunar em Netuno acontece neste mês de julho em 2023 e promete trazer agitação na vida amorosa de muita gente. 3 signos em especial devem ser agraciados com a sorte no amor, principalmente para aqueles que já estão em uma relação afetiva.

Veja também: Promoção ou demissão? Previsões no trabalho para cada um dos 12 signos

Os 3 signos que terão mais sorte no amor em julho

1 – Escorpião

As pessoas que nascerão regidas pelo signo de Escorpião estão com a sorte no amor em alta. Eles podem sentir que está na hora de discutir a relação e colocar os sentimentos na mesa. Saiba que o momento não podia ser melhor e muita coisa deve ser acertada com isso. Aprenda a se abrir para as relações e a sentir o que de fato está pensando.

O sextil lunar com Netuno vai te ajudar a crescer e amadurecer a parte emocional que lhe falta. Há tranquilidade e clareza suficientes para fazer o que é certo de acordo com o momento atual.

2 – Virgem e a sorte no amor

Por sua vez, os virginianos também devem aproveitar a sorte no amor a partir desta quarta-feira (05). Há mais abertura para ouvir e conversar com o parceiro. Isso pode te ajudar a desbravar novos caminhos positivos para a sua própria vida.

Muito tempo e energia foram gastos para o amor, mas alguns momentos de apreciação foram perdidos. Por isso, chegou a hora de deixar a frustração de lado e aproveitar o que a vida lhe reserva de bom no amor.

3 – Gêmeos

Por fim, os geminianos também enfrentaram sorte no amor com o sextil lunar em Netuno. A vida resolveu acelerar o passo e você deve acompanhá-la. Aumente o nível de energia e se prepare para levar o relacionamento a um novo patamar de profundidade e de intensidade.

Deixe que a outra pessoa mostre o quão importante você é para ela. Faça o mesmo e aproveitem os bons ventos para planejarem o futuro próximo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário