Atenção! Bancos NÃO irão funcionar nesta sexta-feira, 28; veja por quê

Veja por qual motivo as agências bancárias não irão funcionar nesta sexta-feira e confira como realizar o pagamento de suas contas.



Se você mora em São Luis (MA) e está planejando ir até as agências bancárias nesta sexta-feira, 28, é melhor repensar e se reorganizar para ir ainda nesta quinta, 27. Isso, porque amanhã é o feriado de Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, o que muda o funcionamento dos serviços, incluindo os bancos. Fique atento!

Leia mais: Feriado à vista? Brasileiros podem folgar durante a Copa do Mundo Feminina

Dessa forma, se você deseja antecipar o pagamento de boletos, será possível realizar essa medida por meio dos canais digitais da instituição bancária, como o internet banking e os aplicativos. Além disso, também é possível buscar correspondentes dos bancos. O que vale lembrar é que, caso a fatura caia no dia do feriado, será possível realizar o pagamento no próximo dia útil. Nesse caso, seria segunda-feira, dia 31 de julho.

Horário dos bancos deverá ser diferente

Além do feriado desta sexta, os moradores de São Luís também devem ficar atentos às mudanças no horário de funcionamento previstas para a próxima semana. Devido aos jogos da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo, as agências bancárias decidiram liberar os seus servidores para torcer pela equipe no campeonato.

Dessa forma, todas as vezes em que a partida da seleção se iniciar às 8h, o horário de funcionamento das agências será alterado. Com isso, os estados com o mesmo fuso horário de Brasília, como São Luís, mudarão o seu expediente para das 11h às 17h. Já nas regiões com uma hora de diferença, em comparação com Brasília, o funcionamento acontecerá das 10h às 16h.

Nos locais onde o fuso horário se difere por duas horas, as instituições financeiras abrirão às 9h e seguirão até as 15h. Por fim, o horário de funcionamento em Fernando de Noronha será diferente dos demais locais do Brasil, ficando estabelecido das 12h às 18h.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário