scorecardresearch ghost pixel



Casal decide não convidar os pais para o casamento e ironiza pedindo PIX

Noivos decidem não convidar os pais para o casamento e viralizam nas redes sociais ao pedirem Pix. Veja o tweet!



Uma polêmica surgiu no Twitter na última segunda-feira (17) envolvendo um casal que decidiu não convidar os pais para o casamento. A discussão ganhou destaque quando uma usuária compartilhou uma foto de um aviso que será parte da decoração da festa.

Leia também: Hora errada de brincar! Noiva faz piada e juiz decide cancelar casamento

Como adiantado pela noiva, o aviso traz uma mensagem inusitada, pedindo que não toquem no assunto e, caso sintam pena dos pais, que contribuam com a terapia do casal por meio de uma transferência Pix.

A publicação rapidamente se tornou viral, dividindo opiniões entre os usuários das redes sociais. Alguns concordaram com a decisão dos noivos, enquanto outros criticaram a atitude.

Tweet sobre não convidar os pais para o casamento dividiu opiniões

Em resposta a um comentário, a noiva revelou que apenas sua irmã foi convidada como parente para o casamento. Ela também explicou nos comentários que faz terapia há 14 anos e que isso ajudou na tomada de decisão.

Veja abaixo algumas das posições contra e a favor, que reforçaram o quanto o relacionamento com os pais pode ser tóxico para algumas pessoas e um momento como o casamento pode piorar ainda mais essa situação ou que uma relação problemática com os pais pode respingar na forma de viver enquanto casal.

Alguns veículos de imprensa como CNN entraram em contato com a noiva para obter mais informações, mas ela preferiu não se manifestar sobre o assunto. A discussão gerada pela publicação evidencia a diversidade de opiniões em relação a quem deve ser convidado para um casamento, levantando questões sobre laços familiares e a importância de pessoas próximas, que não necessariamente são familiares, no momento especial do matrimônio. No entanto, no fim do dia, a cada casamento, cabe ao casal a decisão, os ônus e os bônus, vale lembrar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário