scorecardresearch ghost pixel



Casar? Opa, vamos: 4 sinais de que você está pronto para algo sério

Algumas características suas indicam que você tem a maturidade necessária para compor um casamento saudável. Confira quais são elas.



Você já deve ter ouvido a expressão que diz que uma pessoa “é para casar”, certo? Ela é muito popular e se refere a alguém que é considerado uma boa escolha para um casamento por ter muitas qualidades e características que fazem a diferença em uma união feliz. Veja quais são os principais sinais de que, de fato, você é mesmo para casar.

Leia mais: Casar, sim! Morar junto, nem tanto: a moda agora é ter casas separadas

Em um bom relacionamento, é preciso ter lealdade, maturidade, compromisso, responsabilidade e muito respeito. Mas não para por aí! Você e o seu par perfeito precisam compartilhar os mesmos valores, objetivos e tudo isso em busca de uma vida mais feliz e estável, principalmente se desejam ter filhos e novas responsabilidades.

É para casar!

Pela crença popular, você é para casar se exibir algumas habilidades que fazem toda a diferença na vida de um casal.

São elas:

1) Gosta de ficar em casa, a dois: algumas pessoas amam demais a liberdade e sentem muita dificuldade de conseguir dividir a vida. Para elas, o matrimônio é um desafio e tanto. Se você ama programas, como ficar em casa, ver um filme, ter alguém com quem conversar, o casamento ou união estável pode ser um bom plano. Aposte!

2) Paciência: para um bom convívio, é preciso ter paciência, empatia e entender bastante o que o outro quer dizer. Mesmo quando as ideias são diferentes, se você tem mais cautela para compreender o ponto de vista do outro e evitar atritos, conseguirá viver muito mais feliz a dois.

3) Cumplicidade: em um casamento, ser leal, parceiro e realmente um ombro amigo é essencial. Isso faz com que o relacionamento tenha mais chances de durar para sempre.

4) Doação: para casar e ter uma relação saudável, você precisa ser generoso. Por vezes, precisa deixar as suas vontades de lado para se doar ao outro e ajudar naquilo que a pessoa precisa, mesmo que você tenha muitas outras coisas para resolver. É fazer o bem para quem está ao seu lado em todos os momentos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário