Cliente é assassinada por atendente de padaria após reclamar da qualidade do pão em rede social

Mulher de 42 anos foi esfaqueada por uma funcionária de uma padaria de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



Um crime brutal chocou a população de Betim (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A atendente de padaria Patrícia Ferreira, de 42 anos, foi presa em flagrante após confessar ter assassinado uma cliente do local onde trabalhava.

Leia mais: Jovens nem-nem no Brasil: a triste realidade de ficar sem estudo e trabalho

O crime ocorreu após Ana Amaral, de 34 anos, publicar em seu perfil de Facebook algumas reclamações sobre a qualidade do pão vendido pelo estabelecimento. A responsável pelo crime rebateu as acusações nos comentários da publicação.

Ana publicou no dia 12 de julho alguns vídeos em que mostra pontos pretos nos pães comprados no estabelecimento em que Patrícia trabalhava, afirmando que os produtos vinham com carrapatos e sujeira. Ela também publicou imagens do momento em que foi ao comércio reclamar e teve as acusações negadas por uma funcionária.

Nos comentários da mesma publicação, Patrícia afirma que o local é dedetizado e escreve: “isso não vai ficar assim”.

Imagem: Facebook/Reprodução

O crime

A vítima estava em uma confraternização em um bar no último sábado (22), quando Patrícia chegou ao local e feriu Ana com uma faca. Os braços, um dos punhos, um ombro e o tórax da mulher foram atingidos pelas perfurações.

Socorrida pela própria irmã, Ana foi levada a uma Unidade Básica de Saúde de Betim, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia abordou Patrícia, que confessou o crime e afirmou que anda com uma faca na cintura pelo bairro desde o desentendimento das duas pela internet.

A Polícia Civil informou que realizou uma perícia no local e a mulher detida foi encaminhada ao sistema prisional, onde aguarda decisão da justiça. Os responsáveis pela padaria não se manifestaram.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário