A ideia de que os opostos se atraem até faz sentido na teoria, porém, na prática, essa perspectiva costuma ser desastrosa. No dia a dia, é necessário ter ao seu lado um parceiro que te entenda de verdade. Portanto, jamais modifique a sua personalidade para se encaixar nas expectativas alheias. Estes são os signos que apresentam maior incompatibilidade e a união acaba resultando em faíscas.
Veja também: A hora chegou: 3 signos vão finalmente realizar seus sonhos em 2023
Confira os signos do Zodíaco incompatíveis em uma relação
Sagitário e Touro
Os sagitarianos pertencem ao grupo dos signos de fogo, que gostam de autonomia e liberdade, buscando sempre novas aventuras. Por outro lado, a pessoa de Touro prefere a estabilidade, com visão a longo prazo e ligada à família.
Desse modo, a falta de sincronia quanto aos planos levam a um distanciamento, principalmente porque o taurino exige exclusividade. Enquanto isso, quem é de Sagitário vai se incomodar com o comodismo do companheiro.
Câncer e Aquário
Você é de Câncer? Talvez não seja uma boa ideia investir em um relacionamento com um aquariano. Afinal, ele não tem muito tato para compromissos amorosos, caracterizado por ter uma personalidade fria e rapidamente mutável.
O signo dos cancerianos é sensível e dificilmente vai conseguir lidar com os sumiços repentinos dos aquarianos. Sendo assim, Aquário pode interpretar como drama as expressões de indivíduos que são vulneráveis emocionalmente.
Áries de Capricórnio
O ariano não gosta de perder tempo planejando e já parte para a ação, mas o capricorniano tem uma postura contrária. Nesse caso, a incompatibilidade é justificada pela diferença entre as energias desse casal fadado ao fracasso.
Pensando nesses aspectos, aqueles que são de Capricórnio vão se frustrar observando que o parceiro de Áries é impulsivo. Da mesma forma, os arianos podem ficar impacientes com o excesso de organização do namorado.
Você está nessa lista de duplas mais incompatíveis do Zodíaco? Procure observar as características do seu signo e a do seu crush, para não ter arrependimentos.