Em férias na Jamaica, homem morre ao tentar tomar 21 coquetéis de bar

Ele queria bater completar o desafio dos 21 coquetéis, mas não resistiu e acabou morrendo no local ao lado de sua família. Entenda a história.



Um caso trágico chamou a atenção de muitas pessoas na internet recentemente, mas também serve como alerta. Um homem de 53 anos faleceu depois de tentar bater um tipo de “recorde pessoal”. O que era para ser apenas uma brincadeira custou a vida dele. Entenda o que ocorreu nessa história, a qual aconteceu na Jamaica.

Veja também: ESTES famosos são donos de bebidas famosas e ninguém faz ideia

Homem morre depois de tentar quebrar um recorde em hotel na Jamaica

Segundo as informações do site ITV News, Timothy Southern faleceu após tentar ingerir uma unidade de cada um dos 21 coquetéis disponíveis no hotel em que estava. Ele passava férias na Jamaica ao lado de sua família. Porém, o morador da cidade de Litchfield, no Reino Unido, consumiu 12 bebidas e não resistiu.

O caso ocorreu no resort Royal Decameron Club Caribbean, na Jamaica. Após tomar as bebidas alcoólicas, o homem de 53 foi para seu quarto descansar, mas acabou morrendo no local. A causa do óbito foi constatada por um médico como “gastroenterite aguda devido ao consumo de álcool”.

“Quebrar recorde” custou a vida dele

Junto a ele estavam seus filhos, a irmã e outros familiares. De acordo com o laudo da polícia, Southern já tinh ingerido cerveja e conhaque durante o dia. No entanto, encontrou duas mulheres canadenses que estavam no bar tentando vencer o “desafio” dos 21 coquetéis antes da meia-noite. Ele se juntou a elas na tal façanha.

Um dos familiares disse que encontrou Timonthy engasgando-se enquanto estava deitado na cama. A pessoa conta que a enfermeira do hotel na Jamaica foi até o local, mas não sabia o que fazer ao certo. Ele ainda tinha pulsação ativa, mas acabou falecendo enquanto as demais pessoas tentavam ajudá-lo.

De acordo com sua definição, a gastroenterite é um processo de inflamação do aparelho digestivo e pode ser causada por fatores químicos, virais ou bacterianos, por exemplo. Embora casos fatais sejam raros, ela pode desencadear várias complicações que precisam de atenção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário