Os fãs da Barbie estão animados para assistir ao filme, que estreia nesta quinta-feira, 20, nos cinemas brasileiros. O longa está não só movimentando os cinemas, que estão se preparando para receber o público com estilo, como também toda a indústria. Diversas empresas criaram inúmeros produtos inspirados no universo da boneca.
Leia mais: Prepare a pipoca: quando ‘Barbie’ estreará nos cinemas brasileiros?
Com uma estratégia de divulgação que está chamando atenção no mundo todo, o filme ganhou mais uma ação promocional, desta vez elaborada pela Google. A big tech preparou uma surpresa para quem pesquisar pelos nomes dos atores que interpretam os protagonistas. Confira mais detalhes a seguir.
Na nova ação da Google, usuários que digitarem os nomes da Barbie, Margot Robbie (atriz que interpreta a boneca), Ryan Gosling (ator que interpreta Ken) e da diretora Greta Gerwig no buscador, verão a tela ser dominada por brilhos cor-de-rosa. Pois é!
Conforme as informações divulgadas, a ação empregada no buscador líder do mercado é inédita e deixa toda a tela repleta de rosa. A iniciativa começou a ser apresentada para os usuários no último final de semana, visando promover o filme mais esperado do ano. Ao pesquisar pelos nomes na plataforma, a tela ficará assim:
Divulgação de Barbie é afetada por greve de atores e roteiristas
Margot Robbie, atriz que também trabalha como produtora do projeto, afirma estar chocada com o entusiasmo e empolgação que toda a divulgação do filme está despertando. Ela conta que esperava que o público ficaria animado, mas não em uma grande proporção.
Embora a companha de divulgação esteja chamando atenção no mundo todo, Robbie não vai participar das entrevistas para promover o longa. A divulgação está sendo afetada pela greve dos atores de Hollywood. Inclusive, muitos artistas, incluindo o elenco principal de Barbie, estão apoiando o movimento.
Apesar disso, a greve não vai afetar a data de estreia no Brasil, que será na próxima quinta-feira, 20.