Grêmio lança moeda virtual que promete aproximar torcedores dos jogadores

A pré-venda da $Imortal, moeda virtual do time que visa aproximar os torcedores dos jogadores, já começou na quinta-feira (6).



Na última quinta-feira (6), o Grêmio lançou oficialmente o $Imortal, o fan token do clube. Essa espécie de moeda virtual promete oferecer diversos benefícios aos torcedores.

Leia também: Como funciona a Nucoin? Moeda digital do Nubank dará R$ 1 milhão

Entre as promessas aos torcedores, estão vantagens como o acesso a produtos, conteúdos exclusivos, experiências diferenciadas e outras vantagens. A pré-venda já está aberta ao público em geral.

O $Imortal está disponível para compra pelo valor de R$ 2,00 por moeda, e a partir de agosto os benefícios poderão ser resgatados. As operações de compra e resgate serão realizadas através do site www.fanpass.club/imortal ou pelo aplicativo do Grêmio.

Os produtos e experiências que poderão ser adquiridos já foram estabelecidos nessa fase inicial. Com a moeda virtual, os torcedores poderão adquirir produtos como camisas de jogo autografadas pelos jogadores, a “mistery box” contendo itens surpresa do Grêmio e mensagens personalizadas de um ídolo do clube.

Além disso, os proprietários do fan token terão a oportunidade de adquirir experiências exclusivas, como assistir a jogos no camarote da Arena ao lado de jogadores, participar de viagens para partidas fora de casa junto à delegação e até mesmo disputar pênaltis com um ídolo histórico ou atual.

Moeda virtual do Grêmio aceitará resgates a partir de agosto

A iniciativa foi desenvolvida pelo próprio clube, em parceria com empresas como Win The Game e BTG Pactual, que atuam no ramo esportivo, e a Mynt, uma plataforma de negociações de criptoativos. O objetivo do projeto é estreitar os laços entre o clube e seus torcedores, proporcionando uma interação mais próxima.

O evento de lançamento contou com a presença do presidente do Grêmio, Alberto Guerra, do CEO Márcio Pinto, dos conselheiros José Carlos Duarte e Eduardo Magrisso, além de outros diretores e executivos do clube. Representantes das empresas envolvidas também estiveram presentes. Para o presidente, essa iniciativa está alinhada com uma das missões da gestão atual, que é a busca pela inovação e pela melhoria do relacionamento com os torcedores.

“É um projeto de curto, médio e longo prazo, que vai trazer recursos para o clube. Ajudar a fazer investimentos. Veículo para o torcedor do Grêmio se fazer mais presente junto ao clube”, discursou o CEO do clube, Márcio Pinto.

A pré-venda teve início às 11h da quinta-feira, com um lote inicial limitado a mil moedas. A partir de agosto, será possível resgatar os benefícios. As ativações com parceiros e patrocinadores do clube estão previstas para dezembro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário