As fases da lua podem revelar o quanto seus sentimentos estão se renovando, portanto, observe como ela afeta seu mapa astral. Nos próximos dias, algumas pessoas precisam cuidar dos seus relacionamentos. Até mesmo quem está solteiro, porque alguém especial tem se aproximado. Considere as previsões de quatro signos que serão impactados por transformações no campo amoroso.
Veja também: Até o final de julho, 4 signos sortudos viverão um GRANDE momento na vida
Estes signos vão receber uma notícia ligada à vida amorosa
1. Áries
Os arianos que têm um parceiro conseguem aproveitar o momento para resolver pendências na relação. Por outro lado, aqueles que seguem sozinhos, devem esperar uma declaração de um amigo próximo, que escondia seus sentimentos. Em relação às duas situações, não fique adiando algo que pode ser resolvido hoje.
2. Gêmeos
Você é de Gêmeos? Tenha cuidado com falsas promessas, dada a impulsividade de algumas paixões. Lembre-se que há indivíduos interesseiros no mundo e essa reflexão vale para quem está procurando o companheiro perfeito. Até o final do mês, um colega vai te procurar por interesse, na intenção de te manipular.
3. Leão
O seu brilho não deve fazer com que o seu namorado se incomode, e se isso acontecer, proponha um diálogo sincero. Da mesma maneira, os leoninos solteiros podem aproveitar melhor a solteirice e a companhia dos amigos. Talvez seja melhor cultivar o amor-próprio durante um bom tempo, antes de voltar às paixões.
4. Sagitário
Atenção! Não é adequado ficar compartilhando os detalhes das suas experiências amorosas com desconhecidos. Resolva os conflitos considerando os envolvidos, principalmente o seu par, dividindo todas as dúvidas e medos. Acompanhado ou na solidão, só entre em um compromisso ao se sentir completo.
Você é de Áries, Gêmeos, Leão e Sagitário? Está na hora de refletir sobre a sua vida amorosa e propor mudanças. Busque autoconhecimento e saiba diferenciar atração de uma conexão mais profunda, na intenção de evitar decepções. É importante ressaltar que a relação não depende de promessa e sim atitudes.