scorecardresearch ghost pixel



O erro deles é amar demais! 3 signos que chegam a ser sufocantes

Alguns signos têm o defeito de “amarem demais” seus parceiros e oferecerem carinho até nos momentos mais inoportunos. Veja quais são eles.



Os signos do zodíaco têm características únicas que influenciam o comportamento das pessoas, incluindo como expressam carinho e amor em seus relacionamentos. Alguns deles são conhecidos por serem afetuosos e amorosos, mas, em alguns casos, podem chegar a sufocar. Isso acontece devido ao excesso de demonstrações emocionais.

Veja também: Línguas de trapo! 3 signos cujo passatempo preferido é falar da vida alheia

Confira quais são os signos que podem sufocar seus parceiros amorosos com o excesso de carinho.

Libra e o amor sufocante de Vênus

Em primeiro lugar, librianos são conhecidos por sua gentileza e senso de equilíbrio em seus relacionamentos. No entanto, o seu medo de conflitos pode levá-los a evitar confrontações e buscar constantemente a aprovação do parceiro. Isso os coloca entre os signos sufocantes.

Isso pode levar a um comportamento excessivamente carinhoso, onde eles tentam agradar o tempo todo, mas sem respeitar completamente as necessidades individuais do parceiro.

Contudo, essa atitude pode acabar sufocando o outro, que pode sentir-se pressionado a corresponder a todas as expectativas de Libra.

Peixes é um dos signos da lista (regido por Netuno)

À primeira vista, piscianos são extremamente sensíveis e empáticos, eles têm uma forte necessidade de conexão emocional com o parceiro. Eles expressam amor de maneira intensa e romântica, mas às vezes podem ser excessivamente carentes, querendo estar próximos o tempo todo.

Como resultado, esse comportamento pode fazer com que o parceiro se sinta sobrecarregado pela intensidade emocional de Peixes, especialmente se ele precisar de mais espaço pessoal. Por isso é um dos signos da lista.

A Lua e seus efeitos em Câncer

Cancerianos são carinhosos e protetores, valorizando a segurança e a estabilidade no relacionamento. Nesse sentido, eles tendem a demonstrar seu afeto através de cuidados e atenção constante ao parceiro.

No entanto, o medo de serem abandonados pode fazer com que se apeguem excessivamente ao parceiro, tentando controlar suas ações e decisões. Essa necessidade de controle e proteção pode ser sufocante para o parceiro, que pode sentir que sua liberdade está sendo restringida.

Apesar dessas características, é essencial destacar que cada indivíduo é único e como os signos se manifestam pode variar de pessoa para pessoa. Por fim, o autoconhecimento e a comunicação aberta no relacionamento são fundamentais para entender e respeitar as necessidades emocionais de ambos os parceiros.

 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário