Bryan Jhonson tem um nome comum, mas neste caso estamos falando de um bilionário de 45 anos que não aceita a idade que possui. Ele se tornou famoso por gastar uma verdadeira fortuna retardando o aspecto da velhice em seu corpo. Na verdade, a grande ambição do magnata demonstra ser encontrar a “fonte da juventude”.
Veja também: Hoje ele tem 35 anos! Homem que parou de envelhecer na adolescência ainda é um mistério
Bryan já gastou bilhões com tratamentos para manter a “juventude”
Como mencionado, Bryan Jhonson tem 45 anos de idade e uma grande fortuna em dinheiro. Não é à toa que o bilionário gasta quase R$ 10 milhões por ano em procedimentos para tentar voltar aos seus 18 anos de idade.
Ele conta com uma equipe de 30 profissionais de saúde que o amparam e encontram estratégias para rejuvenescer o seu corpo.
O empresário é CEO de duas grandes empresas: a OS Fund e a Kernel. Uma delas é especializada em desenvolver dispositivos para fazer monitoramento da atividade cerebral. Não seria exagero revelar que
Bryan é um entusiasta do biohacking, por exemplo.
O grupo que auxilia o milionário é liderado pelo médico Oliver Zolma, um especialista na área de rejuvenescimento e longevidade. Uma das táticas usadas para tentar manter a aparência jovem é a dieta vegana de 1,9 mil calorias ao dia, exercícios físicos diários e horários de sono calculados com extrema precisão.
Duas horas antes de se deitar para dormir, o empresário coloca seus óculos para bloquear a luz azul e conseguir um sono de qualidade. No entanto, essa é a tática mais simples de todas, já que ainda em 2023 ele deve ser submetido a experimentos genéticos experimentais que “consertam” falhas no DNA.
Canal no YouTube
Diante da fama, o bilionário resolveu criar um canal no YouTube para mostrar como é a sua vida (@bryanjohnson). Em um vídeo ele convida os internautas a conhecerem a casa que ele julga ser “anti-envelhecimento”. Será que é lá em que está a fonte da juventude?
Bryan já atingiu 200 mil visualizações no vídeo sobre sua casa, publicado há menos de um mês, no final de junho.
“Tenho dois filtros para manter a qualidade do ar, e este é um travesseiro infundido com cobre”, conta o magnata. Inclusive, o quarto de Bryan é bem simples, sem nenhum luxo aparente. “Não faço realmente nada aqui além de dormir. Nunca trabalho, não saio, é só para dormir. Entro, vou para a cama, meu tempo médio de início do sono é de quatro minutos, então adormeço rápido”.
Este é o quarto reparador da juventude que o bilionário guarda em sua casa.