O Nubank é o maior banco digital do país, hoje com cerca de 70 milhões de clientes em todo o Brasil. Mas manter essas pessoas interessadas em consumir seus produtos e serviços não é fácil, e por isso a instituição está sempre lançando novidades.
Leia mais: ESTA técnica é odiada por companhias aéreas por exibir passagens baratas
Normalmente os lançamentos estão ligados a novas opções de crédito, seguros, benefícios em compras e outros. Entretanto, a novidade da vez é o “Jogo da Vida Nu”.
Jogo da Vida Nu
Em parceria com a fabricante de brinquedos Estrela, o Nubank lançou no mercado o Jogo da Vida Nu, um game de tabuleiro muito semelhante ao tradicional Jogo da Vida. A brincadeira é uma das mais vendidas pela empresa, tendo sido um verdadeiro sucesso nos anos 80.
A ideia da instituição financeira é relançar o clássico jogo com uma nova roupagem para estimular a educação financeira de forma lúdica. No lugar das casas, o tabuleiro terá produtos e serviços do banco, além de opções para investir em ações, comprar criptomoedas, contratar seguros e criar Caixinhas.
“É parte da nossa estratégia de conexão com a cultura e com o que é relevante para os nossos clientes”, afirmou a diretora de Marketing do banco, Juliana Roschel.
O jogo acaba quando todos os jogadores chegam à casa final intitulada “Independência Financeira” ou se tornam um “Explorador de Novas Moedas Digitais”. Ganha quem alcançou a última casa com mais dinheiro.
Como comprar o jogo
“Trilhe o seu caminho em busca do sucesso! De influencer a advogado, você deve estar preparado para momentos de sorte e azar durante sua trajetória, mas sempre com apoio do Nubank para te auxiliar. O Jogo da Vida Nu é uma simulação da vida real com muita diversão!”, diz a descrição do produto.
O Jogo da Vida Nu é uma edição limitada e pode ser adquirida no site oficial da Estrela. O game de tabuleiro custa R$ 149,99.