Superar é uma palavra desconhecida ou pelo menos evitada por alguns signos. Eles simplesmente não conseguem deixar o passado para trás e ficam por tempo demais pensando no ex-amor. Sabe quais são esses grupos? Descubra agora mesmo e entenda as razões que os tornam tão apegados ao passado.
Leia mais: Contraditórios: apesar de emotivos, 4 signos morrem de medo de amar
Eles vivem todas as etapas do amor com muita intensidade. Segundo os atros, sempre fazem planos de curto e longo prazo, até mesmo quando o namoro ainda é muito recente. Por serem pessoas organizadas e determinadas, elas sofrem bastante quando o relacionamento chega ao fim, então tentam de tudo para reverter o término.
Superar? O que é isso?
Dois signos em especial sofrem muito quando um relacionamento chega ao fim. São as pessoas de Virgem e Câncer. Elas não conseguem superar um amor e sofrem mais ainda na tentativa de esquecer o ex. Sabe aquele tipo de pessoa que confere as redes sociais todos os dias? Que passa na porta do trabalho da pessoa, na academia, na rua da casa, enfim, em qualquer lugar só para tentar vê-las “por acaso”? Pois é. As pessoas desses grupos tentam uma aproximação de todas as maneiras porque não aceitam tão bem o término.
O problema maior é que elas idealizam demais os romances.
Pensam que vão durar para sempre, até mesmo aqueles que são muito recentes. Por criarem tanta expectativa, os virginianos e cancerianos podem nunca conseguir superar um ex-romance de todo o coração.
Entenda como é a forma de agir de cada um dos dois grupos do zodíaco.
Câncer: eles se apaixonam muito rápido e entram de cabeça na relação, deixando a emoção falar muito mais alto do que a razão. Acreditam no amor verdadeiro, mas quando a paixão termina, vão para o fundo do poço e sofrem bastante. Eles até tentam um novo amor, mas nunca superam um ex que marcou demais.
Virgem: também são intensos, cheios de planos, organizados e metódicos. Quando um romance chega ao fim, eles sofrem muito e querem entender os motivos do término. Na maioria das vezes, até tentam reverter a situação. Quando tudo realmente chega ao fim, eles levam um bom tempo – até anos – para conseguir superar tudo.