Viver um relacionamento tóxico é uma experiência traumatizante que deixa marcas para o resto da vida. Portanto, comece a fugir de relações que não são construtivas, embora apresentem muitas promessas. Você provavelmente já viu dois amigos que pareciam se amar, os astros combinavam e de repente se tornaram abusivos. Veja quais são as combinações mais explosivas do Zodíaco para não errar.
Veja também: Até o dia 31 de julho, 3 signos terão prosperidade em dobro; vem grana aí!
Estes são os signos que formam casais tóxicos
Leão e Capricórnio
Este casal pode enfrentar desafios significativos devido à personalidade dominante e ambiciosa do Leão em contraste com a praticidade de Capricórnio. No início, os dois vão se sentir conectados pela fidelidade, mas a incompatibilidade é notável.
Ambos têm uma forte vontade e querem lutar pelo controle, levando a conflitos de poder. Sendo assim, o orgulho excessivo do leonino e a teimosia do capricorniano também devem dificultar a comunicação em um cenário de convivência.
Câncer e Sagitário
A relação entre esses dois signos é harmoniosa em muitos sentidos, pelo olhar dramático de encarar a vida. Ainda assim, a pessoa de Câncer busca segurança emocional e apego, enquanto Sagitário valoriza a liberdade e a aventura.
Essas diferenças resultam em desencontros emocionais e a uma sensação de falta de comprometimento por parte do sagitariano. Desse modo, a sua personalidade irreverente não vai atender às necessidades afetivas do canceriano.
Aquário e Escorpião
A princípio, os aquarianos despertam o interesse dos escorpianos, que gostam de indivíduos complexos. Ainda assim, a combinação entre o individualista e intelectual parece não render boas memórias a longo prazo.
Enquanto o signo de Escorpião é conhecido pelo desejo de expressar intensamente suas vontades, a pessoa de Aquário prefere ser racional. Na maioria das vezes, os opostos não se atraem e é preciso compreender as expectativas de cada um.
Esses pares zodiacais têm grandes chances de formar um casal tóxico, que não respeita os limites e as vontades alheias, causando mágoas no decorrer do tempo.