O WhatsApp lança novidades e atualizações para melhorar a experiência dos usuários, bem como para oferecer recursos adicionais e interessantes. São tantas mudanças que nem sempre as pessoas conseguem acompanhar todas elas. Confira duas recentes funções sobre as quais ninguém te contou, mas que são muito práticas e necessárias.
Leia mais: Novas cores! Deixe o WhatsApp com o seu estilo usando ESTE truque
A cada novidade, a ferramenta busca melhorar a sua usabilidade, deixando o app mais fácil de usar no dia a dia e ainda mais intuitivo. Para garantir as melhores experiências, a Meta adiciona recursos com base nos feedbacks dos usuários, que também podem dar sugestões do que gostariam de ter acesso.
Novidades no WhatsApp
Com tantos aplicativos disponíveis, as constantes atualizações também são uma maneira de manter o WhatsApp interessante e competitivo no mercado. Ganha quem oferece os recursos mais inovadores, que acompanha as tendências do setor e garante mais proteção aos usuários, não é verdade?
De olho em tudo o que acontece, a empresa fica atenta às novas oportunidades oferecidas por todos os tipos de inovações. É assim que o mensageiro incluiu recursos, como a integração com assistentes de voz, de realidade aumentada, pagamentos móveis e tantos outros que surpreendem muita gente.
Para que você fique por dentro de tudo o que rola, há recentes novidades que talvez você ainda desconheça. Elas foram pensadas para oferecer mais segurança, privacidade e controle aos usuários em conversas de grupo. Veja só!
1) Proteção de conversas: agora, é possível arquivar chats com senhas dentro do aplicativo, garantindo mais privacidade e segurança às pessoas. Somente aqueles com a biometria cadastrada ou código PIN terão acesso ao conteúdo dos chats protegidos.
2) Eliminação automática de mensagens em grupos: está em teste uma função que permite configurar as conversas em grupos para que as mensagens sejam automaticamente apagadas com o tempo, ou seja, você poderá excluir os conteúdos das conversas que nãos são mais interessantes, liberando espaço para o que realmente importa e faz sentido.