6 coisas que os funcionários do McDonald‘s querem que os clientes saibam

O McDonald ‘s tem uma lista de comportamentos esperados por parte de todos os clientes que passam pela rede, com o intuito de melhorar o atendimento.



Quando uma pessoa vai ao McDonald ‘s, pode até ficar perdida em meio a tantas opções e precisar de ajuda. Nesse caso, os funcionários são treinados para te ajudar, seja com indicações ou mesmo indicando banheiros e lugares vazios.

Veja também: Como saber se o McDonald’s que eu vou é bom?

Tanto as lojas de rua, quanto as unidades de shopping precisam da colaboração dos consumidores que circulam pelo estabelecimento. Afinal, todo espaço de convivência apresenta regras que priorizam o bem-estar das pessoas.

Conheça as orientações aos clientes do McDonald ‘s

Até 1000 calorias de vez: ESTE lanche do McDonald's é um pesadelo
Ao ir ao McDonald’s pode facilitar a sua vida e a dos funcionários: para isso, existem coisas que eles querem que você saiba.

1. Saiba o que você vai pedir antes de se aproximar do caixa

Provavelmente o sonho de qualquer restaurante é um cliente decidido e ágil, então só entre na fila com todos os itens definidos. Isso vai evitar que clientes furiosos e apressados comecem a brigar, exigindo que você se apresse na escolha.

2. Talvez não seja uma boa ideia pedir um McFlurry de sobremesa

Em determinadas lojas, a máquina de McFlurry parece estar sempre quebrada, então não insista em solicitar esse tipo de sobremesa se ela não estiver disponível.

3. Deixe claro que deseja batatas fritas preparadas na hora

Aqueles que não avisam que preferem a batata frita fresca, acabam recebendo as porções que estavam prontas. Portanto, quem prioriza ingredientes que acabaram de sair, deve realizar esse pedido antes de finalizar o pagamento.

4. Não se dirija ao drive-through a pé ou de bicicleta

Essa é uma medida de segurança e desobedecer essa regra resulta em advertências, porque nas faixas só são permitidos carros e caminhonetes.

5. Apenas esqueça a ideia de que existe um menu secreto

Não adianta insistir, essa teoria de que há um menu secreto não é válida e a insistência pode gerar confusão. Logo, aproveite o cardápio tradicional, porque se um dia houver pedidos secretos, eles serão minimamente divulgados por pistas.

6. Cuidado! Eles escutam tudo da cabine do drive-through

Por fim, outra recomendação no drive-through é tomar cuidado com as palavras, porque o funcionário está ouvindo tudo, dos elogios às críticas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário