Carolina Herrera, a icônica estilista e designer de moda, é conhecida por ter uma visão clássica e sofisticada que conquistou o mundo da moda e a tornou um símbolo de elegância. Além de suas criações impecáveis, ela compartilha também o seu segredo para garantir um perfume duradouro. Anote todas elas agora mesmo e aproveite.
Leia mais: Apelido PODER: 4 perfumes femininos nacionais para se sentir um mulherão
Você pode transformar a sua forma de usar os perfumes para se sentir sempre mais confiante e cheirosa em todas as ocasiões. Descubra o poder da elegância atemporal e do perfume grudado na pele, que se tornará a sua marca registrada a partir de agora. Seu cheiro será sucesso por onde passar.
Perfume duradouro
Estes são alguns truques que fazem com que o perfume fique por muito mais tempo na pele, de um jeito duradouro e seguro que vai parecer apenas que você acabou de usar a sua fragrância preferida. Aproveite as dicas!
1) Pulsos poderosos: escolha áreas estratégicas, como pulsos, pescoço, nuca e costas. Essas regiões têm uma boa circulação sanguínea e produzem calor, o que ativa e difunde a fragrância, garantindo uma experiência aromática marcante.
2) A mágica da escova de cabelo: transforme a rotina de pentear o cabelo em um ritual aromático. Borrife um pouco da fragrância na escova e deixe que o movimento suave libere gradualmente as notas do perfume, criando um rastro sutil que o acompanhará cada movimento dos seus cabelos. Essa dica é demais!
3) Toque sensível: após aplicar o perfume, resista à tentação de esfregar a pele. Esse gesto rompe as moléculas da fragrância, fazendo com que ela se dissipe rapidamente. Deixe que o perfume seque naturalmente na pele.
4) Calor do inverno: aproveite as temperaturas mais baixas do inverno ao seu favor. Perfumes encorpados têm menor evaporação, o que garante uma maior durabilidade. Escolha notas amadeiradas, orientais ou especiadas para brilhar mesmo nos dias frios.
5) Contato direto: ao aplicar o perfume, deixe que ele abrace a sua pele diretamente. Evite borrifar nas roupas, pois além de haver um risco de criar manchas, aplicar sobre a pele permite que os óleos essenciais se concentrem, garantindo assim uma fixação mais duradoura.