Além do Mercúrio Retrógrado, a Lua Nova em Leão consegue mudar a vida de quatro signos do Zodíaco. Desse modo, é possível aproveitar o momento de transformações para entender melhor as suas decisões nos relacionamentos.
Veja também: Top 3 signos das pessoas mais famosas do mundo; o seu é um deles?
A palavra que define esse momento de renovação é a ‘’honestidade’’, mostrando que respostas estão prestes a aparecer. No entanto, aproveite as horas de tranquilidade e esclarecimentos, e não se abale por pequenas incertezas.
Estes 4 signos podem aproveitar a nova fase da Lua Nova em Leão
1. Leão
Começando pelo signo que acabou de sair do seu momento solar e estava cansado de se expor, porque socializar demais é cansativo. Contudo, esse cansaço surge quando você tenta se encaixar em determinados grupos, mudando seu caráter. Sendo assim, exerça sua autenticidade e seja sincero em qualquer circunstância.
2. Áries
Os arianos estão sentindo um certo desconforto, ligada à autoestima, mas não sabem bem ao certo o que fazer. Nesse caso, reclamar não adianta e tomar medidas precipitadas também não. Logo, a melhor decisão é começar cuidando da saúde, procurando o que é possível fazer em relação à estética no futuro.
3. Escorpião
O escorpiano deseja ter o controle de tudo, incluindo o campo amoroso, que parece conturbado nos últimos dias de agosto. Após o distanciamento, se você deseja mesmo recuperar a confiança alheia, demonstre afeto. Essa é a melhor hora para deixar a frieza de lado, dedicando-se ao parceiro sem pedir nada em troca.
4. Capricórnio
As pessoas de Capricórnio são conhecidas pela disciplina e estão sempre focadas em compromissos sérios. Ainda assim, vale lembrar que o lazer é importante para manter sua mente ativa e assumir riscos gera resultados. Portanto, confie no seu potencial e aplique todos os seus conhecimentos para crescer profissionalmente.
Pronto, agora que você sabe quais são os signos que devem se movimentar durante a Lua Nova em Leão, basta aguardar uma grande revelação. Essa interpretação considera o movimento desse satélite, que inicia uma fase diferente.