Quando se trata de indústria alimentícia, existem marcas que mudaram o estilo de vida das pessoas. Nesse caso, a Coca-Cola e o McDonald’s têm uma parceria desde o início de suas operações nos Estados Unidos, após a Segunda Guerra.
Veja também: 7 refrigerantes que sumiram das prateleiras no Brasil e deixaram saudade
Aproveitando o período de ascensão, a hamburgueria mais famosa do mundo conseguiu fazer um contrato com a bebida do momento. Sendo assim, o preparo das bebidas que ficam na máquina das unidades da lanchonete, são diferenciadas.
Estas são as características da Coca-Cola do McDonald ‘s
1. Um refrigerante fresco e saboroso
A pressurização da máquina permite que o xarope seja misturado com a água no momento em que o cliente se serve. Nesse sentido, é como se a Coca-Cola estivesse sendo preparada na hora, servindo um produto 100% original e fresco.
2. Proporção para um resultado perfeito
Em 350ml do rótulo tradicional, o sistema ainda adiciona exatos 40 gramas de açúcar, garantindo um sabor equilibrado. Portanto, reflete os processos que deixam a mistura mais agradável ao paladar, tornando-se viciante a cada gole.
3. Tudo na temperatura mais adequada
As embalagens são preparadas para garantir a refrigeração, desacelerando o derretimento das pedras de gelo. Quanto a esse fator, os xaropes de cola já saem gelados, atingindo cerca de 0,5 a 3,3 graus celsius, conforme a necessidade.
4. Até o armazenamento requer atenção
Diferente de outros estabelecimentos que usam geladeiras comuns e até métodos convencionais como o isopor, na lanchonete há tanques de alumínio. Afinal, qualquer exposição a altas temperaturas compromete a matéria-prima.
5. A água também vem de uma fonte especial
Pode acreditar, para a sua Coca-Cola chegar fresquinha, até a água carbonatada é retirada de uma fonte especial. Em relação à pureza, destacam-se os filtros que permitem o transporte em segurança de bilhões de litros todos os anos.