A semana promete ser repleta de energias intensas e propícias a descobertas. Em tempos em que a espiritualidade e a compreensão cósmica tomam um lugar mais central em nossas vidas, entender as influências dos astros é uma forma de se conectar com o universo e com nossa essência.
Veja também: Desconfiados ao extremo, 4 signos passaram na fila do ciúme 2 vezes
No dia 16 de agosto, a Lua Nova em Leão e a formação do trígono de Marte com Urano vão trazer movimentos e revelações que se manifestam na vida dos nativos de dois signos.
1. Leão fará algumas descobertas essa semana
Lua Nova, que simboliza inícios e novos começos, em combinação com a energia de Leão, provavelmente incentivará descobertas relacionadas à identidade e ao propósito de vida. Então, é o momento ideal para os leoninos refletirem sobre suas ambições, sonhos e desejos mais profundos.
A energia leonina é poderosa, criativa e magnética. Com a influência da Lua Nova, os nascidos sob este signo poderão sentir um aumento no desejo de se expressar e de se colocar em primeiro plano.
Ou seja, a semana será marcada por um aprofundamento no autoconhecimento e na capacidade de reconhecer os próprios valores e talentos, levando-os a descobertas que podem redefinir trajetórias e acender paixões adormecidas.
2. A semana para Aquário
Aquário, signo do pensamento inovador e da rebeldia, será fortemente influenciado pelo trígono de Marte com seu regente, Urano. Dessa forma, essa combinação promete trazer à tona o espírito revolucionário e progressista típico dos aquarianos. Além disso, Marte, o planeta da ação, aliado à natureza disruptiva de Urano, pode levar a descobertas que desafiam o status quo e promovem a mudança.
Aquário é o signo da inovação, e sob essa influência astral, os aquarianos estarão mais predispostos a buscar novas formas de pensar e agir. Esta será uma semana de revelações surpreendentes e de coragem para enfrentar o desconhecido.
Pode ser que novas ideias surjam, projetos sejam iniciados ou mesmo que haja uma mudança completa de direção em algum aspecto da vida. Por fim, o trígono entre Marte e Urano inspira ação, coragem e originalidade.