scorecardresearch ghost pixel



Para estes 4 signos, a semana até 18 de agosto promete ‘gritaria e confusão’

Confira se o seu signo está na lista daqueles que vão passar por alguns contratempos ainda nesta semana que vai até 18 de agosto.



Nesta semana, temos a quadratura do Sol com Urano, a Lua Nova em Leão e o trígono de Marte com Urano. Esses trânsitos, ainda que possam trazer momentos de iluminação e crescimento, também vêm carregados de desafios e potenciais contratempos para alguns signos específicos.

Veja também: Para estes 3 signos, nunca faltam pretendentes: eles nasceram magnéticos

Embora a influência dos astros possa ser sentida por todos de alguma forma, para alguns signos, o impacto poderá ser mais intenso, pedindo maior atenção, autoconhecimento e flexibilidade. Confira se o seu signo está na lista!

Touro

Com a presença do Sol em quadratura com Urano, os taurinos podem enfrentar surpresas no ambiente de trabalho e nas relações pessoais. Como Urano rege a inovação e mudanças bruscas, e estando em tensão com o Sol, é possível que surjam revelações ou mudanças de rumo. Ou seja, será essencial para os nascidos sob esse signo manterem a mente aberta e não se apegarem demais ao que é familiar.

Contratempos para Leão

A Lua Nova em Leão traz aos leoninos uma energia de renovação e a possibilidade de novos começos. Porém, juntamente com o trígono de Marte com Urano, pode haver uma tendência a agir de forma impulsiva. Logo, os leoninos deverão ter cautela para não deixar que o ímpeto de iniciar novos projetos ou mudanças pessoais os levem a atitudes precipitadas. Por fim, é um momento para refletir antes de agir e buscar conselhos de confiança.

Escorpião

A energia da quadratura entre o Sol e Urano pode trazer ao escorpiano conflitos internos, onde antigos padrões de comportamento serão questionados. Além disso, a harmonia de Marte com Urano, ambos planetas de natureza intensa, poderá intensificar conflitos externos, principalmente se o escorpiano insistir em suas vontades sem considerar os outros. Ou seja, é uma fase para autoanálise e para aprender a ceder quando necessário.

Aquário e os contratempos nesta semana

Para os aquarianos, o impacto da quadratura do Sol com Urano, seu planeta regente, poderá ser sentido como uma necessidade de romper com as normas sociais. Em outras palavras, a busca por autonomia e expressão poderá entrar em choque com as expectativas dos outros.

Contudo, o trígono de Marte com Urano oferece a energia necessária para transformações profundas e duradouras. Então, será fundamental manter sua autenticidade, mas também aprender a ouvir e ponderar as opiniões alheias.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário