Momentos de crise acabam afetando as conquistas materiais, portanto, é importante se livrar de toda negatividade. Manter afastado objetos que não são úteis e adquirir elementos que transmitem boas vibrações garante sentimentos de abundância. Nesse sentido, é possível decorar o quarto usando uma pedra que tem esse poder.
Veja também: Reis da prosperidade! 5 signos dão aula de como ganhar muito dinheiro
Veja quais são as pedras que podem atrair prosperidade no seu quarto
1. Ágata
A Ágata é uma pedra que apresenta uma ampla variedade de cores e padrões, que promove a estabilidade em diversos campos, como o financeiro. Sendo assim, fortalece a autoconfiança e garante oportunidades em novos projetos e negócios.
2. Jade verde
Quanto a jade verde, este cristal é muito popular na cultura oriental do Feng Shui, considerada um símbolo de sabedoria. Nesse caso, auxilia em escolhas ligadas à renovação e ao crescimento das finanças, estimulando a criatividade.
3. Rubi
O rubi apresenta uma cor vermelha intensa, associada ao amor, paixão e vitalidade. Além disso, representa a materialização dos sonhos, protegendo seu caminho contra energias negativas que comprometem seu orçamento.
4. Quartzo rosa
Embora o quartzo rosa seja considerado um amuleto do amor, potencializa conexões que tornam a vida financeira mais equilibrada. A partir do estímulo ao diálogo, reduz o risco de ter discussões devido à divisão de bens.
5. Turquesa
A turquesa é uma pedra venerada há milênios por diversas culturas, sendo associada à proteção, cura e boa sorte. No âmbito das finanças, acredita-se que as turquesas estimulam a intuição na hora de realizar apostas e investimentos.
6. Água-marinha
A água-marinha é uma pedra de tonalidade azul-claro, associada à calma e à clareza de pensamento. No contexto da prosperidade, proporciona inteligência para decidir sobre o planejamento que envolve grandes fortunas.
Essas pedras preciosas são amuletos que levam à abundância, então escolha uma delas para ficar na sua carteira e outra no seu quarto. Lembre-se de escolher um único amuleto, para que as energias não se misturem, sem um objetivo concreto.