Quando a chama se apaga: 5 sinais de que ELE está cansado do relacionamento

Reunimos aqui cinco atitudes que muitos homens começam a adotar quando o relacionamento não é mais a "vibe" deles. 



Seu namorado tem agido de maneira estranha? Você sente que algo mudou, mas não consegue identificar o que é? Pois bem, as notícias não são boas. Ele pode estar cansado da relação, e mesmo que possa doer ouvir (ou neste caso, ler), é melhor ficar por dentro logo, para não acabar no papel de protagonista de um drama não solicitado.

Leia mais: Pesquisa revela: 39% das pessoas traem mesmo estando em relacionamentos felizes

Reunimos aqui cinco atitudes que muitos homens começam a adotar quando o relacionamento não é mais a “vibe” deles.

5 sinais de que ele está cansado do relacionamento

1. Sr. Distante

Lembra-se daqueles longos papos durante o jantar? Pois é, se ele agora mais parece um boneco de cera, há uma grande chance de ele estar tentando criar um espaço gelado entre vocês. Distância emocional é uma forma clássica de dizer “não estou mais a fim” sem ter que realmente dizer nada.

2. Rei das desculpas

“Ah, hoje não dá, preciso regar as plantas”. “Sábado? Ah, tenho que levar o peixinho para passear”. Se ele começou a despejar desculpas mais inventivas do que roteiro de filme de ficção, é hora de levantar a sobrancelha.

3. Promessas vazias

Todo mundo erra, certo? Mas se ele constantemente pede desculpas e promete mudar, sem realmente mostrar mudança, talvez ele esteja apenas tentando te manter por perto enquanto ele não decide o que realmente quer.

4. O esconde-esconde virtual

Ele visualizou, mas não respondeu. Está on-line, mas ignorando sua mensagem. Se antes ele estava sempre no gatilho para responder, e agora virou mestre em te deixar no vácuo, pode ser que o interesse esteja esfriando.

5. Monólogo virtual

Se todas as conversas começam por você e ele não demonstra mais aquele entusiasmo para puxar um papo, é hora de repensar. Puxar assunto não é questão de quem é mais atirado ou tímido. É questão de interesse mesmo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário