São Paulo inaugura Uber aéreo: afinal, quanto cobram por uma viagem?

Uber aéreo, como é mais conhecido, começou a atuar em São Paulo. Dois helicópteros prestam o serviço.



Que tal pedir uma viagem de aplicativo e experimentar o transporte de Uber aéreo? Essa inovação já é uma realidade em São Paulo, garantindo assim a possibilidade de usar um serviço exclusivo para passageiros VIPs. Descubra o custo dessa novidade que foi lançada pela empresa portuguesa Omni Helicopters International.

Leia mais: Brasil terá ‘Uber avião’? Anac pretender baixar preço de táxi-aéreo

O Uber aéreo que todo mundo fala é, na verdade, o Revo.

O serviço de mobilidade aérea permite que os passageiros realizem viagens entre os bairros mais nobres da cidade de São Paulo. O processo de pedir um helicóptero é muito parecido com as etapas para quem pede um transporte via Uber convencional ou em qualquer outra empresa do segmento.

Uber aéreo em São Paulo

Para pedir um helicóptero e sobrevoar alguns trechos da cidade, os interessados devem usar o aplicativo do serviço do Revo. Além disso, o método de pagamento também segue o mesmo modelo dos serviços de mobilidade terrestre.

Isto é, com toda essa similaridade, não vai ser difícil pedir um helicóptero quando você bem entender, mas só tem um detalhe que, certamente, é a dúvida de muita gente: quanto isso vai custar?

Antes de falar de preços, é bom conhecer um pouco mais sobre o serviço. A promessa é de uma experiência excepcional aos clientes, fornecendo assim motoristas para levar os passageiros até o heliponto, além de toda a assistência para a bagagem, com conforto e comodidade do começo ao fim.

Sobre os valores, a rota mais rápida, que conecta o aeroporto à Avenida Faria Lima, tem um custo de R$ 3.500. Enquanto isso, a rota mais longa chega a R$ 5 mil. Inicialmente, a empresa disponibilizou dois helicópteros para atender a demanda, mas já anunciou que tem planos de expandir a frota para 12 aeronaves nos próximos anos.

Sendo assim, irá atender a um público ainda maior com essa forma de mobilidade de luxo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário